domingo, 4 de julho de 2010

VII Torneio Ser Desportivo Adaptado

VII Torneio Ser Desportivo Adaptado

quarta-feira, junho 30, 2010
Ilustração de carta simbolizando o e-mail. Envie por e-mail | Aumentar a fonte do texto. Diminuir a fonte do texto. | By Equipe Inclusive
“Inclusão é a palavra rica que envolve um novo olhar para o outro e sobre tudo um olhar para nós mesmos.”
Autor Desconhecido
O Instituto SER – Senso Educação Reintegrada, tem prazer de convidá-los e aos jovens atletas para participar conosco do VII Torneio SER Desportivo Adaptado, um evento que busca a integração social através da prática esportiva.
O Torneio SER, na sua sétima edição, é um acontecimento também festivo e de inclusão social. A participação de sua entidade será importantíssima e fortalece os objetivos de fomentar o esporte entre jovens especiais de ambos os sexos que freqüentem entidades que atendem à pessoa com deficiência especial no estado de São Paulo, principalmente ligadas a saúde mental. Desenvolver as habilidades motoras, valorizar e motivar a auto-estima do atleta especial, difundir o potencial dos jovens atletas faz parte da riqueza do nosso trabalho conjunto de valorização da capacidade humana. E este momento é especial neste sentido e permite ampliarmos inclusive os relacionamentos com a comunidade, família e entre os profissionais, no fortalecimento das ações e resultados.
Inscrições: 01 de Abril a 31 de Agosto de 2010
Data / Horário do VII Torneio:
01 de Outubro de 2010 das 8h00 às 18h00
Local: Escola Preparatória de Cadetes do Exército
Av. Papa Pio XII 350 – Jardim Chapadão – Campinas – SP
Entre no site www.institutoser.com.br e faça já sua inscrição!

Nenhum comentário: