segunda-feira, 12 de julho de 2010

VOCE SABE O QUE É T D A H ?

VEJAM MAIS EM :  http://www.atencaoprofessor.com.br/



Como prestar atenção? Como acompanhar os demais da turma? Como não se sentir o diferente da classe? Tem muita criança que se faz essas perguntas. E o pior, não acha nenhuma resposta.

Assista aqui a opinião de especialistas em TDAH e a importância do seu diagnóstico para o sucesso escolar e social de seus portadores.






Pensando nelas que a Novartis, em parceria com a ABDA (Associação Brasileira de Déficit de Atenção), criou o Atenção Professor, um programa de
atualização em TDAH* voltado aos professores. A ideia é ajudar educadores
a conhecer e a lidar melhor com o assunto. Funciona assim: através do Concurso Atenção Professor as escolas devem inscrever projetos de inclusão de alunos com TDAH ou projetos de inclusão de alunos com dificuldade de aprendizagem, mas que também possam ser aplicados para a esfera de TDAH.
Dessa forma, sua escola pode desenvolver iniciativas que fazem a diferença, trocar experiências e colaborar com a qualidade de vida de quem mais precisa da nossa atenção. Afinal, apontar o problema é fácil. Difícil é mostrar respostas. Inscreva o seu projeto e mostre as suas.
*Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade

Nenhum comentário: