sexta-feira, 16 de julho de 2010

AUTISMO - V I I TREINA - PIRASSUNUNGA - SP

V I I TREINA

Treinamento na área do autismo

Edição 2010

23 e 24 de setembro

















Conheça nossos palestrantes:



ADRIANA HELENA VIEIRA BUENO

Possui graduação em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, especialização em Psicopedagogia pela Universidade do Estado de Minas Gerais; Especialização em Educação Inclusiva pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais; Especialização em Neurociência pela Universidade Federal de Minas Gerais; Formação no Currículo Funcional Natural pelo Centro Ann Sullivan del Peru e no Programa TEACCH pela Universidade da Carolina do Norte-USA. Atualmente é Supervisora Regional da Educação da Superintendência de Ensino de Uberlândia.



ARIELA GOLDSTEIN

Terapeuta Ocupacional graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas com Pós Graduação em Desenvolvimento Infantil pela UFMG. Atualmente realiza atendimento clínico (TOI), home care e orientação escolar em crianças com distúrbios no desenvolvimento, especialmente com base neurológica como crianças com distúrbios leves de aprendizagem e coordenação, déficits de integração sensorial, autismo, síndrome de Down, entre outros. Autora do livro “O autismo sob o olhar da terapia ocupacional”



MARIA ELISA GRANCHI FONSECA

Psicóloga graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Especialização em Didática do Ensino Superior pela FEAP/SP; Especialização em Arteterapia pelo NAPE São José dos Campos/SP; Mestrado em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos/SP; Formação no Programa TEACCH pela Universidade da Carolina do Norte/USA; Coordenadora geral do Centro de Estudos e Desenvolvimento do Autismo e Patologias Associadas-CEDAP da APAE de Pirassununga/SP; consultora na área; psicóloga clínica; professora universitária.







FICHA DE INSCRIÇÃO

V I I TREINA Edição 2010



NOME:________________________________________________________________



Endereço: Rua _______________________________________________número____



Bairro:______________________________________Cidade:________________/____



Profissão:___________________________________Telefone:___________________



Email:_________________________________________________________________



Recibo da inscrição deverá ser preenchido em nome de:_________________________

______________________________________________________________________



FAVOR PREENCHER COM LETRA DE FORMA. O CERTIFICADO SERÁ FEITO COM BASE NESTA FICHA DE INSCRIÇÃO.



INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 16 DE SETEMBRO DE 2010.

Nenhum comentário: