sábado, 31 de julho de 2010

Vestimenta de terapia intensiva para Paralisia cerebral, Síndrome de Down, Atrasos no desenvolvimento

Vestimenta de terapia intensiva para Paralisia cerebral, Síndrome de Down, Atrasos no desenvolvimento Físico , da Fala, Autismo e Lesões cerebrais, usando o Metodo”PediaSuittm.”












Ola, Meu nome é Eileen e gostaria de te falar como esta Clínica foi fundada.

Eu encontrei a vestimenta “PediaSuit” quando eu estava procurando metodos não tradicionais e de ponta para o tratamento de meu filho Lucas que nasceu com Paralisia Cerebral.



Eu matriculei Lucas no programa Intensivo de 3 semanas ( 60 Horas ) usando o PediaSuittm Method quando ele tinha 18 meses de idade e ainda não engatinhava e pouco ficava no posicionamento de combate ao inicio do Programa. O lado direito da musculatura do Lucas era muito fraca devido as Hemorragias de níveis III e IV decorrente de nascimento prematuro de 27 semanas e somente 1 Kilo.



No quarto dia de terapia intensiva, Lucas conseguia engatinhar e no final da segunda semana, ele estava andando 7 passos sem assistência. No final das 3 semanas, ficou claro para mim que algo extraordinario tinha acontecido na vida de Lucas e era o meu desejo registra-lo para a próxima rodada quando a dona da clínica anunciou que iria se mudar e que a clínica estava fechada. Naquele momento, decidí abrir a clínica não somente para Lucas mas para outras CRIANÇAS necessitadas.



Eu e Dr. Steven BiFulco, Medico especialista em medicina de REABILITAÇÃO nos juntamos para montar uma clínica com Fisioterapeutas determinados a promover o que há de melhor e mais moderno no ramo. O tratamento é seguro e nao usa drogas ou movimentos anormais. Usamos também Gaiolas e Máquinas de Exercícios específicos.



Em resumo, estamos condensando 7 meses e meio de Fisioterapia tradicional em 3 semanas de Terapia intensiva de maneira inteligente e de acordo com cada paciente.



Para qualquer pergunta ou dúvida, favor entrar em contato via e-mail ou telefone.

Nenhum comentário: