domingo, 11 de julho de 2010

Criança mais Segura na Internet

LIVRO DIREITO DIGITAL

Criança mais Segura na Internet

Manual para orientar crianças, jovens, pais e professores sobre as questões relacionadas ao uso ético, seguro e legal da Internet e demais ferramentas tecnológicas. Material que integra o Movimento “Criança mais Segura na Internet”:www.criancamaissegura.com.br

Clique na imagem para efetuar o download.
LIVRO DIREITO DIGITAL

Protegendo sua marca em ambientes eletrônicos

Guia Prático para a atualização das precauções jurídicas da empresa, visando proteger as marcas e outros ativos das empresas no cotidiano dos e-mails, celulares, internet, comunidades virtuais, hotsites, SMS, VoiP e tantos outros desafios. Este guia aborda o desafio de traçar um plano preventivo, preparar o terreno e obter um controle efetivo das operações com o menor risco possível.
LIVRO DIREITO DIGITAL

Boas práticas legais no uso da tecnologia dentro e fora da sala de aula

Guia para apoiar os educadores no trabalho de orientar o educando para a vida, diante das novas formas de relacionamento tecnológico que afetam toda a sociedade. Esta educação na Era Digital não é apenas ensinar como usar os aparatos tecnológicos no ambiente escolar; é preparar indivíduos adaptáveis e criativos com habilidades que permitam lidar facilmente com a rapidez no fluxo de informações, acompanhando e fazendo parte responsável das transformações da sociedade.
LIVRO DIREITO DIGITAL

Saiba as gafes que você não pode cometer na Internet

Com as mudanças da Sociedade Digital, surgem novas responsabilidades. É preciso, então, zelar pelos nossos atos e procurar sempre nos manter informados sobre os benefícios e riscos que a Internet apresenta. Este guia serve justamente para isso, sendo disponibilizado para alertar usuários e educadores para as questões legais e boas práticas para proteção pessoal.
PARA RECEBER QUALQUER UMA DAS CARTILHAS É FÁCIL!Basta enviar um e-mail clicando AQUI, colocando no assunto o nome da cartilha e informando seus dados de contato como nome, área de atuação, empresa, endereço e telefone comercial.

Nenhum comentário: