terça-feira, 20 de julho de 2010

Leitura para todos
Sá Editora publica livro em Braille para pessoas com deficiência visual
Tamanho da fonte:
-A
+A
A Sá Editora está colocando à disposição do leitor DV uma edição em Braille do livro de Sérgio Sá, "Feche os olhos para ver melhor". Neste livro, Sérgio fala como usar os sentidos e a intuição num texto calcado em suas experiências pessoais. O livro ajuda a todos na busca do equilíbrio pessoal e da autoestima. "Meu livro fala como despertar os sentidos, os outros que às vezes ficam embutidos pela soberania que a visão tem no mundo de hoje", diz Sérgio Sá.

Sérgio tem hoje 57 anos, nasceu cego em Fortaleza, CE. Já escreveu mais dois livros: "Fábrica de sons" (Globo) e "Ecos do amanhã" (Sá Editora). É músico (tecladista), compositor e arranjador ( você deve conhecer algumas de suas músicas que foram sucesso em todo o país, como "Eu me rendo" e "O que é que há?" na voz de Fábio Jr., "Listen" e "Please, don't say goodbye", como Paul Bryan, "Sonhos de um palhaço", com vários interprétes.

"Feche os olhos para ver melhor" tem 200 páginas, em dois volumes, impresso na Fundação Dorina Nowill, custa 59,90;

Pedidos para Sá Editora no e-mail comercial@saeditora.com.br. Tel/Fax: (11) 5051-9085. Mais informações no site www.saeditora.com.br. A editora também disponibiliza uma edição em tinta do mesmo livro.

Nenhum comentário: