segunda-feira, 5 de julho de 2010

Personal Trainer: o que ele pode fazer por você?!

Personal Trainer: o que ele pode fazer por você?!

É fato que a procura por esse tipo de profissional aumentou muito nos últimos anos. O problema é que algumas pessoas acham uma bobagem, um puro modismo e uma chatisse ter alguém pegando no seu pé. Mas, vamos esclarecer o que esse profissional pode realmente fazer por você.

Em primeiro lugar, um Personal Trainer é um é profssional formado obrigatoriamente em Educação Física que está habilitado pelo Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) a exercer essa função. O diferencial deste profissional está na sua capacitação, que na maioria dos casos, envolve muitos outros cursos específicos para que ele possa exercer sua função, tendo um conchecimento pleno do corpo humano e como ele funciona  durante e após os exercícios físicos, bem como da influência dos alimentos e ou medicamentos no corpo em associação ao exercício.

Como o próprio nome indica, o seu programa de exercício é totalmente personalizado. O profissional pensa  apenas em você e em seus objetivos ao lhe prescrever um treino e ao ajudá-lo em sua condução. Você tem uma atenção exclusiva e provilegiada, garantindo que seusexercícios sejam executados de maneira correta em todas as suas partes para garantir também que seusobjetivos sejam alcançados. Além disso, as aulas ocorrem nos horários disponíveis do cliente, uma ótima opção para quem tem a agenda agitada e não tem disponibilidade nos horários e dias convencionais de outros lugares. Também, os locais de atividade podem ser variados, como dica do Personal Trainer ou opção do cliente, garantindo sempre um gostinho denovidade, sem contar que uma pessoa sempre lhe acompanhando, orientando-lhe, e mostrando seus resultados com conhecimentos para isso, sua motivação para continuar e ir cada vez mais longe não cai nunca!
Quem gosta de privacidade e segurança também não deve pensar duas vezes em procurar esse personal.

Seja a modalidade que for, Musculação, Pilates, Corrida, Alongamento, Yoga, Artes Marciais, enfim, você pode encontrar um Personal Trainer.

funcionamento das aulas depende do cliente, mas geralmente ocorrem de 3 a 5 vezes por semana, e o tempo em torno de uma ou uma hora e meia. Cada profissional trabalha de uma forma, uns cobram por hora, outros por sessão, e uns, ainda fazem um pacote mensal com descontos. Se você procura realmente resultados e confiança, vale a pena ivestir nesse tipo de Profssional. Sempre tem um próximo a você, basta procurar.

Aí está mais uma dica para você não deixar de colocar sua Saúde em Prática!

Nenhum comentário: