segunda-feira, 5 de julho de 2010

CURSOS E EVENTOS

PARA SUA ATUALIZAÇÃO!
CURSOS E EVENTOS
EDIÇÃO JULHO 2010

SÃO PAULO   |   RIO DE JANEIRO   |   MINAS GERAIS   |   PARANÁ   |    RIO GRANDE DO SUL   |   OUTROS ESTADOS
clique no título do curso ou evento para mais informações sobre o mesmo
  03 de julho de julho - São Paulo / SP  
2ºSeminário de Lesões Ortopédicas na Corrida
Palestras com os principais profissionais da área: Lesões ortopédicas típicas da corrida; O que há de novo no tratamento das lesões; A análise da biomecânica pode prevenir lesões? Correr descalço ou de tênis? A nutrição na prevenção da fadiga muscular; Os avanços na fisiologia do esporte 

  09 de julho de julho - São Paulo / SP  
Negócios e Fitness: Academia Lotada
Entendendo o desejo do seu cliente; Posicionamento Mercadológico; Modelo de Venda Ética e Responsável; Como implantar o modelo que dobrou o fatuamente de dezenas de academias em menos de um ano, sem investimento inicial?

  12 a 17 de julho - Intensivo - São Paulo / SP  
Capacitação em Treinamento de Corrida - Intensivo de Férias 
Aprenda as principais ferramentas para elaboração de planilhas de treinamento, controle de treino á distância, diferenciação técnica e biomecânica, prevenção das principais lesões e periodização para atletas de alto rendimento e alunos de assessoria esportiva.

  12 a 18 de julho - On-line   
Palestra On-line: Comportamento e Relacionamento
Programa: aprenda como utilizar o conhecimento dos comportamentos mais comuns estudados por Moulton para nos auxiliar na seleção de pessoas, na maneira como vendemos nossos serviços e na comunicação mais efetiva com seu cliente.

  15 a 17 de julho - Rio de Janeiro / RJ   
Rio Sports Business Convention
Na esteira dos grandes eventos que o Rio de Janeiro receberá nos próximos anos, a 12ª Rio Sport Show, principal feira voltada para o mercado de fittess, recebeu fortes investimentos para a edição deste ano e mudou de endereço. O evento, que acontece no Píer Mauá, ainda terá um espaço três vezes maior do que 2009, realizada na Marina da Glória. Entre as novidades da programação está a ExpoNutrition, primeira feira e congresso dedicado à nutrição esportiva no Brasil.

  15 a 17 de julho - Rio de Janeiro / RJ   
Wellness Rio 2010 Conteúdo exclusivo e inovador para o Profissional do Futuro! Confira alguns cursos em destaque:
» Gestão integrada para o novo modelo de empresas de wellness 
» Prescrição de Exercícios para Obesos e Sedentários 
» Explorando a Musicalidade nas Aulas de Ritmos

  Início em 19 de Julho - São Paulo / SP   
12º Curso de Capacitação para Professor de Musculação
TURMA INTENSIVA - Segunda a SextaO objetivo do curso é ensinar e capacitar os cursandos a montarem e ministrarem aulas em salas de musculação e montar treinos através de aulas teóricas e laboratórios práticos.

  23 a 29 de Julho - São Paulo / SP   
Pilates Studio - 130 horas 
QUER TRABALHAR COM PILATES? Vivencie os exercícios nos equipamentos: Reformer, Cadillac, Wall Unit, Cadeira Combo, Ladder Barrel, entre outros acessórios para estar devidamente capacitado para ministrar aulas de Pilates em Studios. 

  23 de julho a 01 de agosto - São Paulo / SP  
VII Encontro Internacional de Esporte e Atividade Física 
O tradicional Encontro Internacional Esporte e Atividade Física organizado pelo Instituto Phorte Educação reúne todos os anos profissionais de diversas áreas com o intuito de difundir o conhecimento científico. Serão ministrados diversos cursos que proporcionarão ao espectador o contato com novas informações sobre a área de atuação. Obrigatório para sua carreira!

  Programação de Treinamentos - Junho   
BodySystems - Treinamentos semanais em todo Brasil Há 12 anos a Body Systems iniciou um trabalho pelo qual hoje é reconhecida em todo o Brasil, por sua excelência e qualidade: o Treinamento de professores de ginástica. Hoje em dia, muitas academias dão preferência a professores já treinados pela Body Systems no caso de uma nova contratação.
Faça você também parte desse time campeão. Invista na sua carreira!

  27 a 29 de agosto - São Paulo / SP   
3º Congresso Brasileiro de Ciências do Futebol 
Prepare-se em 2010 a bola rola em São Paulo com o CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DO FUTEBOL (CBCF) que traz além das palestras e do congresso cientifico dois cursos para você atualizar o seu conhecimento com os profissionais de maior destaque do FUTEBOL BRASILEIRO.

  30 de julho a 01 de agosto - São Paulo / SP   
Running Conference - 3º Meeting Running ATC 
Com apoio da PROMOTRADE e organização partilhada entre a ATC (Associação dos Treinadores de Corrida), e INFOCC, a programação do Quarto Meeting Running ATC oferece dois cursos um no período da manhã e outro a tarde, o primeiro focalizando a administração da assessoria e o outro explanando sobre o planejamento técnico. Confira a programação e invista em você!

  CCA Cursos - Pós Graduação Educação Física - Balneário Camboriú - SC  
• Treinamento de força: Avaliação Fisiológica e Prescrição
• Fisiologia do Exercício Físico e Saúde 
Objetivo Geral: Especializar profissionais para a aplicação do exercício físico como ferramenta para a promoção da saúde e bem estar, baseado em aspectos fisiológicos, biomecânicos e comportamentais.

QUER DIVULGAR SEU CURSO OU EVENTO NESSE BOLETIM? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.
Por favor não responda este e-mail. Esclareça suas dúvidas clicando aqui e conheça também nossos outros serviços.
Você optou por receber e-mails do Portal da Educação Física. Para cancelar este serviço clique aqui.

Nenhum comentário: