quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Andef comemora 29 anos de fundacao

Andef comemora 29 anos de fundacao




Nesta terça-feira (31 de agosto), a Andef comemora 29 anos de fundação, que aconteceu em 1981. Ao longo de todo este período, a instituição tem contribuído pela valorização da pessoa com deficiência, seja através da reabiltação, mercado de trabalho, prática esportiva ou cultural. Nosso orgulho é também fazer parte da mudança da qualidade de vida de milhares de pessoas com ou sem deficiência de todo o Brasil.
Confira o depoimento do presidente da Andef:
No dia 31 de agosto, comemoramos 29 anos da fundação da Andef. Durante este período, atingimos experiência e maturidade. Foram muitas as dificuldades pelas quais passamos nesses anos todos, mas o mais importante é termos a certeza de apresentarmos o melhor de nós pela causa da pessoa com deficiência.
Hoje, somos uma instituição respeitada e modelo para toda a sociedade. Muitas vitórias conseguimos por nossa força de trabalho, união e amor entre todos que fazem os sonhos virarem realidade.

Portanto, é tempo de comemorar e pedir a Deus que continue nos abençoando e iluminando nossa luta diária e incessante pelas pessoas com deficiência. Cada vez colocando mais pessoas no mercado de trabalho, na prática esportiva, enfim, integrando realmente a pessoa com deficiência à sociedade.

Um abraço fraternal a todos os amigos da Andef,
Guilherme Ramalho
Presidente da Andef




Nenhum comentário: