domingo, 26 de setembro de 2010

.Deficiente Alerta: Acessibilidade e inclusão no turismo de aventura

.Deficiente Alerta: Acessibilidade e inclusão no turismo de aventura: "Os envolvidos e interessados no turismo adaptado não poderão perder a palestra que Ricardo Shimosakai, consultor de turismo, acessibilidade..."


Acessibilidade e inclusão no turismo de aventura


Os envolvidos e interessados no turismo adaptado não poderão perder a palestra que Ricardo Shimosakai, consultor de turismo, acessibilidade e inclusão, ministrará na Adventure Sports Fair 2010. Intitulado de “Turismo sem barreiras, inclusão sem limites”, o papo ocorrerá no dia 26 de setembro, data de encerramento do evento.
Os temas abordados serão todos relacionados ao universo dos deficientes físicos, ou seja: equipamentos, métodos, conceitos de acessibilidade e inclusão e sua relação com infra estrutura, enfim, tudo aquilo que já foi e, principalmente, o que está sendo desenvolvido para tornar o lazer e o turismo algo possível para diferentes tipos de deficiência.
De olho nessa crescente demanda, o mercado de aventura abrirá cada vez mais portas para facilitar essa aproximação entre deficientes físicos, turismo e lazer. Segundo Shimosakai, um cruzeiro marítimo 100% acessível surgirá como novidade no mercado brasileiro em pouco tempo.
Dentre os grandes feitos do consultor, destaque para a implantação de acessibilidade turística em conhecidos destinos de aventura nacionais como Bonito (MS), Foz do Iguaçu (PR) e Natal (RN).


Fonte: http://www.adventurefair.com.br


Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito...DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Nenhum comentário: