sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Abertas inscrições para voluntários Jogos Paraolímpicos de Londres 2012

Abertas inscrições para voluntários

Jogos Paraolímpicos de Londres 2012
Abertas inscrições para voluntários
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpico e Paraolímpico de Londres 2012 convocam os interessados em ajudar na realização das próximas Paraolimpíadas. 

Os voluntários que desejam trabalhar no evento, em 2012, já podem se inscrever no site oficialwww.london2012.com/volunteering.
O Comitê Organizador dos Jogos espera que 70 mil voluntários cooperem de alguma maneira nos Jogos, realizando diferentes atividades, que vão desde recepcionista e camareiro, até motorista, comissário de bordo e roupeiro dos atletas.
O processo de cadastramento ficará aberto até 27 de outubro. 

Podem participar pessoas com mais de 18 anos (a partir de janeiro de 2012), e que saibam falar inglês. 

Também é necessário ficar ao menos dez dias em Londres durante os jogos e ter disponibilidade para três dias de treinamento.

"Ser voluntário é um desafio, mas a recompensa é para a vida inteira, já que os jogos de Londres vão, literalmente, fazer história", afirmou Sebastian Coe, presidente do Comitê Organizador da Olimpíada de 2012.

A primeira etapa de seleção dos voluntários começou em 27 de julho, com a inscrição de oito mil "especialistas". Esses profissionais exercem funções específicas como, por exemplo, o controle antidoping. Há quatro mil vagas para atividades como essa.

Fonte: IPC
Ações do documento

Nenhum comentário: