quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Andre Brasil ehomenageado por revista esportiva — ComiteParaolimpico Brasileiro

Andre Brasil ehomenageado por revista esportiva — ComiteParaolimpico Brasileiro: "Andre Brasil �homenageado por revista esportiva"


Andre Brasil é homenageado por revista esportiva



Atleta participou do 1º Prêmio Sport Life ao lado de Cesar Cielo, Maurren Maggi e Fabiana Murer
Andre Brasil é homenageado por revista esportiva
Foto: Vipcomm
O nadador paraolímpico Andre Brasil foi homenageado nesta terça-feira, 14, na festa da 1ª edição do Prêmio Sport Life, que ocorreu no Museu de Arte Moderna, em São Paulo. Maurren Maggi, Cesar Cielo e Fabiana Murer foram os outros atletas homenageados.

A revista premiou os atletas eleitos como os mais representativos da década. O nadador Cesar Cielo, que ficou com o primeiro lugar na categoria masculina, foi o primeiro da noite a receber o prêmio. Gustavo Kuerten, do tênis, ficou em segundo lugar na votação e Giba, do vôlei, em terceiro.

No feminino, a vencedora foi Maurren Maggi, do atletismo, que foi à festa ao lado de seu treinador e amigo, Nélio Moura. Já a ginasta Diane dos Santos subiu ao palco da premiação para receber o troféu de prata. Fabiana Murer ficou em terceiro lugar e também prestigiou a festa, ao lado do técnico, Élson Miranda.

Andre Brasil, multimedalhista paraolímpico e mundial, foi homenageado durante a premiação. 

“Tudo isso é uma vitória não só minha, mas do Brasil. Agradeço aqueles que acreditam nos atletas paraolímpicos e não discriminam”, afirmou ao receber seu troféu.

Nenhum comentário: