quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência Assim Vivemos em Porto Alegre, Belo Horizonte e Campinas!

http://vidaindependentebh.blogspot.com/2010/09/festival-internacional-de-filmes-sobre.html

http://us.yhs.search.yahoo.com/avg/search?fr=yhs-avg-chrome&type=yahoo_avg_hs2-tb-web_chrome_us&p=Festival+Internacional+de+Filmes+sobre+Defici%C3%AAncia+Assim+Vivemos


Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência Assim Vivemos em Porto Alegre, Belo Horizonte e Campinas!




Em 2010, a quarta edição do Assim Vivemos, Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência será exibido em mais duas cidades, inaugurando a tão esperada itinerância.



Com o patrocínio da PETROBRAS, iniciamos por Porto Alegre e Belo Horizonte a circulação do festival, que esperamos ampliar cada vez mais.



Em Porto Alegre e Belo Horizonte, será uma semana de festival, com a exibição de 16 longas e médias-metragens que representam o melhor da produção mundial sobre o tema. A programação detalhada de cada cidade está no site do festival.



Em Porto Alegre: de 21 a 26 de setembro, no Cine Bancários.

Em Belo Horizonte: de 15 a 21 de outubro, no Cineclube Savassi.

Além de Porto Alegre e Belo Horizonte, esperamos poder em breve confirmar a data e local do Festival Assim Vivemos em Campinas (SP).



Também serão realizados dois debates em cada cidade, com o objetivo de discutir questões levantadas pelos filmes. Entre os convidados, teremos educadores, especialistas nos temas, diretores de cinema, entre outros. Os temas dos debates serão:



- AUTISTA E ARTISTA, motivado pelo filme Somos todos Daniel;

- SURDO: SINALIZADO OU ORALIZADO, motivado pelos filmes Sou surdo e não sabia e Vozes de El-Sayed.

Nenhum comentário: