sábado, 25 de setembro de 2010

Esporte Paulista - TROFÉU SERGIO DEL GRANDE

Esporte Paulista

Pizzaria Bella & Paulista

Informações

Cérimônia de Abertura: dia 08 de Outubro às 20:00 no Clube Escola Ibirapuera, Rua Pedro de Toledo, 1651, Vl. Clementino, São Paulo - SP
Tel.: 11 5575 6675

Evento Esportivo

Troféu Sérgio Del Grande
Competição ocorrerá em São Paulo
Troféu Sérgio Del Grande

O Clube dos Paraplégicos de São Paulo – CPSP realizará, no período de 08 a 12 de outubro de 2010, o VI Troféu Sérgio Del Grande, na cidade de São Paulo. Este tradicional evento, já em sua sexta edição, homenageia Sérgio Seraphin Del Grande, fundador do CPSP em 28 de julho de 1958. Sérgio foi  um dos pioneiros no esporte e na luta pelos direitos das pessoas deficientes no Brasil.

O evento terá  apoio e patrocínio da Prefeitura do Município de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação e do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Turismo. Além disso, contará com o patrocínio da American Tower do Brasil LTDA, patrocinadora oficial do CPSP, com apoio da Gatorade. A SP-Trans também apoiará, através do sistema ATENDE. 

Poderão participar deficientes físicos, intelectuais e visuais já com classificação funcional. Serão disputadas as modalidades de natação, halterofilismo, atletismo, tênis de mesa, bocha, polybat, rúgbi e voleibol sentado. Para os deficientes visuais e intelectuais terão as provas de natação e atletismo. Não haverá classificação de atletas e só os oficialmente classificados é que terão direito a medalha e pontuação para as equipes. Os que não tiverem classificação participarão como avulsos apenas para aferirem suas marcas. São esperados cerca de 800 atletas nas oito modalidades.

Será oferecido alojamento para os participantes que morarem fora da Grande São Paulo e as vagas são limitadas. A alimentação e transporte interno de todos os participantes serão por conta da organização.

Para participar do evento é necessário primeiro o cadastro da Entidade na área reservada no site do CPSP e posteriormente, quando for enviado o usuário e senha, o cadastramento dos participantes e inscrição nas competições, no período de 22 a 30 de setembro de 2010. As inscrições poderão ser interrompidas a qualquer momento quando atingido o número máximo de participantes.

Para mais informações acesse o site do CPSP  www.cpsp.com.br 
Contato: cpsp.sp@terra.com.br (11) 5575- 6675
Fonte: CSP
  Ações

Visite: Atividade Motora Adaptada - Centro Esportivo Virtual
http://cev.org.br/comunidade/ama/

Identifique-se


Realização

CPSP

Nenhum comentário: