domingo, 2 de novembro de 2014

FAB seleciona atletas de alto rendimento

FAB seleciona atletas de alto rendimento

As inscrições começam na segunda-feira (03/11) e ao todo são 82 vagas
Publicado: 31/10/2014 10:55h
Imprimir
Fonte: COMGEP
A partir desta segunda-feira (03/11) serão a  bertas as inscrições para seleção de atletas de alto rendimento da Força Aérea Brasileira. Eles representarão a FAB em torneios esportivos nacionais e internacionais. O aviso de convocação está disponível no endereço eletrônico www.qsconatleta.aer.mil.br.
Podem se inscrever homens e mulheres com idade entre 19 e 45 anos e o ensino médio completo. O candidato deve estar relacionado no ranking nacional ou estadual em 2013 ou 2014 das seguintes modalidades esportivas: atletismo, basquetebol, ciclismo, golfe, handebol, orientação, paraquedismo, pentatlo moderno, taekwondo, tiro com arco, triatlo e vôlei de praia. Ao total, são 82 vagas.
A seleção consta de avaliação curricular e exames de saúde. Os candidatos selecionados serão incorporados como Terceiro-Sargentos e vão atuar no Rio de Janeiro. Eles integrarão o Quadro de Sargentos da RESERVA de Segunda Classe Convocados (QSCOn) durante o período de um ano e poderão ter o tempo de serviço prorrogado, anualmente, por até oito anos.
As inscrições devem ser realizadas na Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), no Rio de Janeiro, ou nas sedes dos Comandos Aéreos Regionais (COMAR) até o dia 14 de novembro.

Nenhum comentário: