sábado, 29 de novembro de 2014

Curso para pessoas com deficiência visual

Posted: 28 Nov 2014 04:20 AM PST
A Fundação Dorina abre inscrições para curso de Rotinas Administrativas para pessoas com deficiência visual.

O objetivo do projeto, viabilizado pelo PRONAS/PcD, é que os alunos interessados em melhorar sua qualificação profissional sejam munidos de informação e conhecimento para ingressar ou buscar uma reposição no mercado de trabalho. Para participar, a pessoa cega ou com baixa visão deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e ter noções básicas de informática, como digitação.

O curso é gratuito e tem início em 08 de dezembro de 2014, duração de cinco meses e aulas duas vezes por semana na Fundação Dorina (Rua Doutor Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino – SP). As inscrições são exclusivas para pessoas cegas ou com baixa visão e podem ser feitas até o dia 28 de novembro por telefone (11) 5087-0959 ou e-mail empregabilidade@fundacaodorina.org.br.

“No curso de Rotinas Administrativas, o educando aprende atuar como auxiliar administrativo e pode trabalhar em organizações de todos os portes e segmentos”, explica Fernanda Simidamore, psicóloga da área de empregabilidade da Fundação Dorina.

Aos interessados, as inscrições vão até o dia 28 de novembro, por telefone (11) 5087-0959 ou e-mail empregabilidade@fundacaodorina.org.br. As aulas acontecem duas vezes por semana na Fundação Dorina (Rua Doutor Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino – SP). As inscrições são exclusivas para pessoas cegas ou com baixa visão.

Nenhum comentário: