segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Mais opções em adaptação de veículo


Posted: 17 Nov 2014 12:30 AM PST
Quando o assunto é adaptação de veículo para pessoa com deficiência, logo imaginamos as mesmas marcas e os mesmos tipos de adaptações; com valores elevadíssimos!
Acontece que chegou ao Brasil, novos produtos e com designers inovadores através da Kivi Mobility Fredom que é o fabricante de equipamentos e auxiliares de condução para o transporte de pessoas com deficiência, com mais de 10 anos de experiência nos países europeus e desenvolvedores de soluções para acessibilidade no veículo com designers modernos, práticos e seguros, que possibilitam ao cliente ainda mais conforto.
O compromisso da empresa é encontrar soluções para orientar e transporte de pessoas com deficiência, tais como:
  • Comandos de direção
  • Facilitadores de acesso ao veículo
  • Facilitadores de carregamento da cadeira de rodas
  • Soluções de Transporte
De acordo com a Gerente comercial da CD CAR, Daiane Albano Dalzoto, a  Kivi é mais uma opção de escolha para o cliente que procura por qualidade e facilidade.
Os produtos Kivi já estão sendo comercializados em pelo menos oito estados com projeção de ampliação para todo o território nacional até o fim de 2015 e conta com vários modelos de adaptações.
Além dos modelos abaixo, é importante que o consumidor entre em contato com uma oficina autorizada para encontrar a empresa mais próxima a lhe atender, através do emailacessibilidade@cdcar.com.br
A seguir alguns modelos de adaptação Kivi:
Adaptação - Central de Comandos Elétricos PV1009.
Adaptação – Central de Comandos Elétricos PV1009.
Adaptação - Empunhadura
Adaptação – Empunhadura
Adaptação - Acelerador tipo aro.
Adaptação – Acelerador tipo aro.
Manutenção e venda
De acordo com Daiane, a manutenção de carros adaptados pode ser feita normalmente. “Os cuidados devem ser os mesmo que com um veículo sem adaptação, e é importante destacar que pessoas sem nenhuma deficiência podem dirigir o veículo normalmente e este não perde sua originalidade”.
Cabe ressaltar ainda que a autonomia é um fator importante que contribui para elevar a qualidade de vida de cada um de nós. A Kivi é especializada na preparação desta conversão, e os dois carros, o Kia Carnival e o Kia Soul podem ser conduzidos diretamente de sua cadeira de rodas, todavia esses veículos são comercializados somente na Itália, com previsão de vir para o Brasil futuramente.
Kia Soul
Kia Soul
Visão interna de um carro que permite entrar com uma cadeira de rodas.
Visão interna de um carro que permite entrar com uma cadeira de rodas.
Os contatos disponíveis para maiores informações são:
Site: www.cdcar.com.br
Email: acessibilidade@cdcar.com.br
Skype: cdcarpg
Telefone: (42) 3225-6482
  

Nenhum comentário: