Sob olhares de Kate Middleton, Brasil vê bronze escapar por pouco no remo
Por 0s32, brasileira Cláudia Santos termina na quarta posição do Single Skiff da classe AS feminina. Luciano Oliveira fica em sexto no masculino
1 comentário
saiba mais
Em uma chuvosa manhã de domingo, que contou com a presença da duquesa de
Cambridge Kate Middleton, a medalha de bronze bateu na trave para Cláudia
Santos. Por apenas 0s32, a brasileira não conseguiu um lugar no pódio na final
do remo nas Paralimpíadas de Londres. Com o tempo de 5m47s86, ela foi a quarta
colocada no Single Skiff da classe AS feminina. No masculino, Luciano Oliveira
ficou em último na final A e terminou a competição na sexta colocação.- No Rio de Janeiro as coisas serão diferentes. Evoluí bastante de Pequim para cá e tenho consciência de que fiz o meu melhor. Estou mais forte e vou buscar a medalha em casa. Todo o grupo está de parabéns pela dedicação. Sei que sou uma guerreira - afirmou Cláudia, chorando muito.
Apesar do tradicional clima britânico, Kate
Middleton mostra bom humor neste domingo (Foto: Getty Images)
Na competição feminina do Single Skiff, a vencedora foi a ucraniana Alla
Lysenko (5m35s29), com a francesa Nathalie Benoit levando a prata (5m43s56), e a
bielorussa Liudmila Vauchok ficando com o bronze (5m47s54).No masculino, o ouro foi para o chinês Cheng Huang (4m52s36), a prata ficou com o australiano Erik Horrie (4m55s85), e o bronze foi para o russo Aleksey Chuvashev (4m55s91). O brasileiro Luciano Oliveira completou a prova em 5m05s37.
No Double Skiff misto da classe TA, Isaac Ribeiro e Josiane Lima ficaram na segunda posição na final B (4m10s83) e terminaram na oitava posição das Paralimpíadas. O ouro foi para os chineses Xiaoxian Lou e Tianming Fei (3m57s63), a prata ficou com os franceses Perle Bouge e Stephane Tardieu (4m03s06), e o bronze foi para os americanos Oksana Masters e Rob Jones (4m05s56).
No 4 Com Misto da classe LTA, o barco brasileiro com Jairo Klug, Luciano Pires, Norma Balzacchi, Regiane Nunes e o timoneiro Maurício de Abreu terminou na terceira colocação da final B (3m36s58) e ficou na nona posição. A Grã-Bretanha ganhou o ouro (3m19s38), a Alemanha ficou com a prata (3m21s44), e a Ucrânia levou o bronze (3m23s22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário