domingo, 2 de setembro de 2012

VELA ADAPTADA - Após segundo dia de regatas, Brasil continua no último lugar


Após segundo dia de regatas, Brasil continua no último lugar na vela

Bruno Neves e Elaine Cunha ficam com uma décima e uma 11ª posição neste domingo e seguem na lanterna da classe Skud18 para duplas mistas

Por GLOBOESPORTE.COM Londres
Comente agora
Os brasileiros Bruno Neves e Elaine Cunha até mostraram evolução neste domingo, mas voltaram a ter resultados ruins na competição de vela das Paralimpíadas de Londres, na classe Skud18 para duplas mistas. Na primeira regata do dia, eles chegaram a ficar nas posições medianas, mas, com um décimo e um 11º lugares, continuaram na lanterna do torneio. Serão 11 regatas no total, com a pior corrida sendo descartada.
Vela classe Skud18, Paralimpíadas de Londres (Foto: Agência Reuters)Brasil teve mais um dia complicado na classe Skud18 da vela nas Paralimpíadas (Foto: Agência Reuters)
Na primeira regata do dia, a equipe brasileira brigou no meio do pelotão até metade da prova, mas foi perdendo rendimento aos poucos e caiu para o décimo lugar. Na segunda disputa, a quarta regata da competição, Bruno e Elaine tiveram desempenho fraco e ficaram para trás logo no início da corrida, terminando em 11º. O barco americano (Jen French e Jp Creignou) venceu as provas deste domingo.
Na classificação geral, os brasileiros estão na última colocação da classe Skud18, com 43 pontos somados após quatro regatas. Nurul Amilin Balawi e Al Mustakim Matrin, da Malásia, ocupam o penúltimo lugar, com 38 pontos. Os líderes são os australianos Daniel Fitzgibbon e Liesl Tesch, com 8 pontos somados.

Nenhum comentário: