domingo, 16 de setembro de 2012

Professor de educação especial brasileiro é Professor do Ano na Florida


Professor de educação especial brasileiro  é  Professor do Ano na Florida


FLORIDA professor do ano
Carol City professor de educação especial é Florida Professor do Ano
Alexandre Lopes usa a música e dança para ensinar e comunicar com os seus portadores de necessidades especiais prekindergartners.
Comprar Foto
Alexandre Lopes agradecimentos a todos como ele aceita o prêmio em fevereiro, quando ele foi nomeado Professor Escolas de Miami-Dade Público do ano. Lopes ensina prekindergarten, e muitos de seus alunos são autistas. Marice COHN BAND / Miami Herald PESSOAL
Por Laura Isensee
LISENSEE@MIAMIHERALD.COM
Miami-Dade Lopes professor Alexandre ganhou honras superiores no estado por seu trabalho com os alunos com necessidades especiais.
Lopes, que ensina uma pré-escola de educação especial classe em Carol City primária, foi nomeado Flórida Macy Departamento de Educação Professor do Ano de 2013 em uma cerimônia de premiação noite quinta-feira em Orlando.
O prêmio vem com um cheque de US $ 10.000 de Fundação da Macy e uma viagem para Nova York para o Dia de Ação de Graças da Macy Parade, entre outros prêmios.
Lopes cantou em aceitar o prêmio e agradeceu a seus “pequenos sonhadores.”
“Eu não tenho palavras para descrever a quantidade de amor que eu tenho por você e para a minha profissão”, disse ele.
Lopes, que é originalmente do Brasil, leva uma experiência deaprendizagem: programa alternativo, ou LEAP, classe para estudantes prekindergarten. Muitos de seus alunos são autistas, não pode falar, ou não pode usar o banheiro por conta própria. Ele utiliza a música e dança para ensinar e comunicar com eles.
“O tema do competiton de hoje à noite foi mágica, e Alex foi definitivamente um passo à frente. Ele realiza a magia em sua sala de aula todos os dias, compartilhar suas habilidades com crianças maravilhosas desafiados que se beneficiam da magia que ele traz para eles “, disse o superintendente de Miami-Dade Alberto Carvalho.
Ele sucede a outro professor do Sul da Flórida, em honra: Alvin Davis, que ensina música em Miramar High School, foi o professor estadual 2012 do ano.
Os outros finalistas para o prêmio foram:
• Nanci Brilhante, leitura intensiva e professor da faculdade de prontidão, St. Cloud High School, Osceola County
• Megan Crombie, quarta e quinta-grade professor da turma combinação, Riversink Elementary School, Wakulla County
• Jeffrey Pribble, Inglês e tecnologia de formação de professores, Escambia High School, Escambia County
• Aurora Voyer, social professor de estudos, Cypress Lake Middle School, Lee County
Lopes, 43, foi escolhido entre cerca de 20.000 Miami-Dade professores para ganhar professor do ano para o município. Mais tarde, ele foi escolhido como um dos finalistas entre os estado 180.000 educadores.
Ele está estudando para o doutorado em educação especial na Universidade Internacional da Flórida.
Leia mais aqui: # http://www.miamiherald.com/2012/07/12/2893348/carol-city-special-needs-teacher.html storylink = cpy

Nenhum comentário: