quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TIRO ADAPTADO - Atleta da Andef vai participar do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, em outubro, no Rio


Atleta da Andef vai participar do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, em outubro, no Rio

Atleta da Andef de Tiro Esportivo Débora Campos (Reprodução do Facebook)

Por Gustavo Carvalho (gustavo@andef.org.br)

A atleta do Tiro Esportivo da Andef, Débora Campos, vai disputar o Campeonato Brasileiro. A competição vai acontecer entre os dias 05 e 07 de outubro, nas instalações do Centro Nacional de Tiro Esportivo (CNTE), grande referência da modalidade no Brasil no que diz respeito à instalação esportiva e corpo técnico qualificado para a organização de eventos.
De acordo com o departamento técnico do CPB, o evento tem como objetivos coroar o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios e estados do Brasil, contribuir para o aprimoramento técnico da modalidade em disputa e propiciar oportunidades de competição aos atletas de elite e aos novos valores do desporto paralímpico brasileiro.
Débora conquistou o troféu de melhor atleta da modalidade em 2011, na primeira edição do Prêmio Brasil Paralímpico, que aconteceu em dezembro do ano passado, em São Paulo. Medalhista em competições nacionais e internacionais na classe SH1 (atiradores de pistola e rifle que não requerem suporte para a arma), Débora já alcançou os dois MQS (Minimum Qualifying Standard, em português Índices Qualificatórios Mínimos).

Confira as vitórias da atleta da Andef:
2009
Campeonato Brasileiro – campeã
2010
Campeonato Brasileiro – vice-campeã
2011
Copa Brasil – campeã
Campeonato Brasileiro – vice-campeã
2012
Copa Brasil – campeã

Nenhum comentário: