Nova campanha da Saatchi & Saatchi, para a Coordown, apoia mães de pessoas com a Síndrome de Down
http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2014/03/14/Todo-mundo-tem-o-direito-de-ser-feliz.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=&utm_campaign=links
+
Crédito: Divulgação
A filial italiana da Saatchi & Saatchi aproveitou um e-mail enviado por uma futura mãe para criar a nova campanha da CoorDown, organização nacional de apoio à Síndrome de Down.
"Que tipo de vida o meu filho vai ter?", perguntou a mulher que estava com medo, pois acabara de descobrir que seu filho iria nascer com a doença genética.
O anúncio, feito especialmente para o Dia Mundial da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, traz 15 portadores da Síndrome de Down para responder a pergunta da mãe, mostrando as alegrias e os desafios que o filho possivelmente enfrentará no futuro.
O filme adota o conceito "Todo mundo tem o direito de ser feliz", a fim de promover a diversidade e integração na sociedade, especialmente na escola e no trabalho.
Este é o terceiro ano de trabalho da Saatchi com a CoorDown. As duas últimas campanhas ganharam 11 Leões em Cannes para a agência.
Com informações do Adweek.
Nenhum comentário:
Postar um comentário