quinta-feira, 13 de março de 2014

APÓS 5 ANOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA SÃO CONTEMPLADAS COM O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

APÓS 5 ANOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA SÃO CONTEMPLADAS COM O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA


É com bastante alegria e entusiasmo que escrevo estas linhas, não tenho palavras pra expressar tanta alegria, e o sentimento de realização de um sonho tão sonhado não só por mim mas por muitos e muitos brasileiros.

Nós, pessoas com deficiência, assim como os que não tem nenhuma deficiência, estamos sempre sonhando e almejando uma melhor qualidade de vida. Temos os nossos direitos assegurados pela constituição, vivemos em um país democrático e que mesmo com todos os seus contrastes é amado por seus habitantes.

Serão poucas linhas, mais dentro delas espero poder relatar o quão sou agradecido aqueles que direta e indiretamente contribuíram para a realização desse sonho.

Reunião básica na entrada para aguardar o sorteio.

Como irei deixar de fora desse texto o nosso amigo Jaílson Ferreira? Que buscou ao seu modo as vezes "truculento e esporádico" ajudar tantos amigos e membros da UDEC.

 Raimissom Costa Silva, outra figura de importância fundamental nesse processo deinclusão social. De sorriso fácil e que tem o coração enorme e amigável. Elton Brito, esse, um guerreiro imponente, com seu estilo sutil, manso, quase mineiro, chega sorrateiro como quem não quer nada e vai conquistando seu espaço onde quer que chegue. Sua "fala mansa" e doce conquista aqueles que te dão ouvidos.

E por ultimo, mas não menos importante ela: Santiane, que chegou com aquele barrigão de 9 meses de gestação mas não fez cara feia, encarou o desafio e nos ajudou com a sua garra e competência.
Ansiedade antes do sorteio, o representante da Caixa Econômica falou por mais de 40 minutos.

Não escrevo o que sinto por mim só, creio que todos aqueles amigos que hoje estiveram lá sentem o mesmo que eu por esses distintos companheiros de batalha. Uma admiração sem tamanho, não se trata de idolatria ou puxar saco de ninguém é apenas reconhecimento de que sem eles esse sonho não se tornaria real.

Fica registrado aqui em meu nome e dos demais beneficiados hoje pelo Programa Minha Casa Minha Vida um muito obrigado com amor, carinho e principalmente sinceridade.
A vistoria será feita no próximo dia 21, mas a minha curiosidade me forçou a visitar o empreendimento caminho do mar 3.

Nenhum comentário: