RELAÇÃO SEXUAL COM CADEIRANTES: E AGORA?
09:38 Wilson Cadeirante
Aideia de fazer este post, me rendeu mais conteúdo do que eu esperava então vou separá-lo em 3 posts diferentes, para explanar bem alguns pontos e o primeiro é uma visão geral sobre algo que sempre me desperto muita curiosidade, Sexo com deficientes.
Eu vi uma matéria na BBC dizendo que iam abrir um bordel especializado no atendimento de deficientes, ai pensei “nossa! para que isso? Será que os deficientes estão tão necessitados assim que precisam de prostitutas? E pior precisam ser especializadas? Será que o sexo com ele é tão diferente que uma puta normal não serve?”. Isso acabou desencadeando uma série de duvidas, e decidi fazer este post, perguntei para o pessoal e vi que a galera, tinha muitas duvidas.
Primeiro que nunca imaginei cadeirantes indo em puteiro, mas percebi que minha visão era ainda era maior, eu sabia que deficientes tem vida sexual, isso não é novidade, mas sempre que encontro algo sobre o tema, seja naTV ou em revista e´o depoimento de pessoas com relacionamento estável, casando ou pelo menos namorando há anos, isso criou em mim uma visão romântica, sobre o assunto, logo via o sexo com deficiente feito apenas por maridos ou namorados, isso veio da ideia que muitas pessoas tem que sair com um deficientes envolve muitas dificuldades,. Ou seja para namorar um você tem que ser muito altruísta. Não é sentir pena, mas a dificuldade plena de locomoção leva as pessoas a achar que passaram por restrições também, como não pode fazer tal coisa porque não é adaptado e etc. Como parece um problema ir à praia. Mas por mais que eu não veja piriguetes no baile funk não quer dizer que o sexo casual não exista nesse meio.
É normal que uma pessoa sinta desejos sexuais, tenham suas fantasias, fetiches, qual é!? Por que uma pessoa cadeirante não pode ter tesão em fardas? Pense comigo, onde você costuma se masturbar? Na cadeira em frente do computador? Deficientes podem fazer isso.. deitada na cama?, deficientes podem fazer isso… no banho? Bom… deficientes tomam banho sabia? E SOZINHOS. Então por que não uma rapidinha com um deficiente, você faz sexo no banheiros deles! Porque diabos eles não podem fazer sexo no banheiro feito para eles? Vamos lá usem a imaginação, uma linda garota, com uma conversa incrível, um belo decota, você vai pro banheiro, ela já está na altura do sexo oral, você goza nos peitos dela e Há! Pronto, viu? Nem doeu! Querem um exemplo do contrario? Um cara lindo, forte, com tatuagem, barba por fazer, banheiro, você senta no colo dele, começa a cavalgar , deixa ele chupar seus peitos e PAH! Você teve sua rapidinha, uma história de orgulho.
Tá certo que a maioria dos lugares não são adaptados nas baladas e etc, mas basta olhar a sua volta e verá vários lugares onde pode rolar um affair, barzinhos/botecos , sim, aqueles com mesa na calçada, afinal é fácil para eles e a cerveja ainda é barata! Ou na festa de amigos, ou sentado no café lendo um livro, no ponto de ônibus, ou na fila do pão.. ok parei que já tá virando Los Hermanos a parada! Dizem que homem enfia o pinto em tudo que se move, agora me diz que você teria coragem de se negar a fazer sexo com uma menina linda, gostosa (porque não!?) por uma bobagem? Ela se move também , mesmo que numa cadeira! Aliás já pensou nas cantadas que você pode soltar amigo? E você amiga, que passa na frente de obra com analfabetos, ouvir uma cantada de pedreiro de um cadeirante é tão ruim assim?
O que mais me chama a atenção no sexo com deficientes , e nesse inclui os visuais e auditivos, é a experiencia amplificada e restritiva, o que eu adoro no BDSM são justamente as privações, pense comigo, você adora fazer sexo vendada, pois isso valoriza o toque, os arrepios, então os para o cegos o sexo deve ser sempre assim. Já pensou como é fazer sexo sem ouvir nada? Como deve ser sensual ver um strip sem ouvir e falar NADA? Você curte ser completamente amarrada e imobilizada e goza horrores, para os deficientes eles pode, ter esse sexo o tempo todo, e isso me atrai, fazer parte desta experiencia, nunca fiz sexo com alguém com algum tipo de deficiência de nenhuma especie, mas isso me atrai. Alias saibam que essa atração é reciproca, muitos deficientes tem fantasias com suas próprias deficiências e em alimentar as fantasia alheias., afinal não há mais prazeroso do que transar com quem morre de tesão pela gente né?
O segredo é abandonar a ideia de que deficientes fazem papai e mamãe e use a imaginação, se o ambiente não é adaptado, se adapte! Use uma cadeira erótica e consiga outras posições, use gels e faça um delicioso sexo anal, abuse do paladar de uma deficiente visual fazendo ela provar da sua porra, enfim, há “50 tons de deficiência” a ser descoberto. Seja criativo, seja safada, e terão todo um novo nicho sexual à explorar em que você poderia ter destaque.
quer uma ideias? olha esse kama sutras da cadeira de rodas!
0 COMENTÁRIOS:
POSTAR UM COMENTÁRIO