segunda-feira, 10 de março de 2014

SEXUALIDADE NA PARALISIA CEREBRAL.

SEXUALIDADE NA PARALISIA CEREBRAL.


FANTÁSTICOS

Meu nome é Vanessa, tenho paralisia cerebral,  meningite por alguns dias após o nascimento.Toda minha vida eu estaria sozinho cuidando que os casais devem nunca, jamais alguém  se apaixonar por mim.Honestamente, até  dois anos atrás, minha idéia era ficar sozinho para sempre. Eu estava errado, pois minha família está errado, alguém se apaixonou por mim, dava tudo para estar ao meu lado.
Damos por morar juntos, como era habitual, os nossos corpos, exigindo preciso, eu sinceramente não sei onde eu poderia começar a minha sexualidade. Pessoalmente, eu me masturbava e achou legal, mas na companhia de um homem, meu conhecimento e experiência foi baixa e não sei o que meu corpo é limitado.
Em primeiro lugar, a rigidez dos meus músculos, a pequena abertura nas pernas, espasmos descontrolados ....Mas os beijos, carícias, beijos, sexy, jogos, áreas mais sensíveis do meu corpo, fez-me molhado, e desfrutar deste evento. Mas o que aconteceu quando tentamos a penetração?  poucos resultados e estes zero ... para tentar penetrar, era difícil dizer o contrário seria mentir. A abertura da minha vagina ficou próximo de zero, tentando introduzir o pênis, que era impossível, incapaz de evitar a dor e tensão nos músculos.
Esse fato levou a minha grande frustração, eu senti que estava falhando como uma mulher, minha companheira, não só por causa do ato, também, sempre na mesma posição, que deve testar, eu baixo-lo, mudando a sua posição sempre significou peça. Não só as minhas pernas estão fracas, também meus braços, pouca força em si mesmas, incapazes de tomar muito tempo, numa posição ideal para que as minhas pernas estão preocupados, mas não meus braços. Se você conectar por todos, sobre o ritmo lento dos meus movimentos, meus pensamentos não mudaram <>
Mas apesar de todos estes problemas, não nos rendemos, quisemos investigar e explorar. Embora a minha lentidão é mais perceptível, tentamos diferentes posições, em que estou por cima dele, devagar e satisfeitos de sua paciência com beijos, carícias, sexo oral, e jogos em toda a área. Com base na experimentação, graças a todos aqueles beijos, carícias e os jogos que temos notado uma melhora no que meu corpo está em causa. Ganhei flexibilidade nas pernas (não pouco) eu tenho, às vezes, inconscientemente, em volta da cintura da minha família com as minhas pernas. Minha vagina, sim, sim, eu posso ficar mais dedos nele, inclusive do pênis, embora eu ainda sinto alguma dor, o prazer, a verdade não muito, mas eu acho que se você continuar a tentar alcançar o que a princípio era impossível. Em ambos, por vezes substituindo a penetração vaginal, anal para, pessoalmente, não sinto prazer, sem dor, mas com os dedos tocando meu clitóris, eu tenho esse prazer.
Antes de encerrar, eu gostaria de algumas dicas para tornar a experiência mais. É importante, jogar, umedeça bem as zonas erógenas, tanto com os dedos com saliva, também é útil, o lubrificante, há também promoções para anal, mas sobretudo muita paciência, muitos jogos, incluindo a saliva, que aumentar a umidade, e atingir um maior prazer. Mas 

Nenhum comentário: