segunda-feira, 10 de março de 2014

Como se conectar com os alunos em salas de aula inclusivas

CEC SmartBrief
Notícias para os profissionais de educação especial
http://www.cec.sped.org/
INSCREVA-SE|FRENTE|ARQUIVO|ANUNCIE


Currículo e InstruçãoPatrocinado por

Como se conectar com os alunos em salas de aula inclusivas
Construir relacionamentos requer atenção extra em salas de aula inclusivas, professor de educação especial Elizabeth Stein escreve neste blog. Ela oferece seis idéias, como o encontro com os alunos fora da classe para discutir o seu progresso e conhecer o perfil de aprendizagem de cada aluno, para ajudar os colegas de professores conectar com alunos com deficiência. "Temos que ir além de apenas saber sobre hobbies e interesses dos alunos, ou compartilhar um pouco de seu lado pessoal", escreve ela. MiddleWeb / dois professores no blog do quarto (3/9)
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email

Distritos Califórnia procurar melhores maneiras de oferecer o jardim de infância de transição
Califórnia exige que as escolas oferecem programas do jardim de infância de transição, oferecidas aos alunos cujos aniversários quinto cair entre 02 de setembro e 2 de dezembro. Escolas têm implementado vários programas para atender o mandato, incluindo programas parcial e de um dia inteiro. Funcionários com algumas escolas onde os programas de dia inteiro estão no local dizem que as classes de transição estão a ajudar a fechar a lacuna realização e prestar apoio adicional aos alunos em dificuldades. San Diego Union-Tribune (3/8)
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email

Outras Notícias
On-line Mestrado em Educação em Currículo e Instrução
Descubra como aproveitar a tecnologia para educar de forma eficaz o seu público. Anna Maria College Mestrado em Educação em Currículo e Instrução programa reflecte a forma como a tecnologia mudou a nossa forma de aprender, e ensinar-lhe como incorporar as ferramentas atuais, plataformas e recursos para criar uma experiência de sucesso e envolvente de aprendizagem. Saiba mais


Liderança EducacionalPatrocinado por

Como "teacherpreneurs" ensinar equilíbrio, levando fora da sala de aula 
Um grupo de "teacherpreneurs" recentemente se reuniram para um painel de discussão em que foram questionados sobre como equilibrar seus papéis como professores em tempo integral e líderes para além das suas salas de aula - e as formas desses papéis beneficiar os alunos. Neste blog, participante do painel Ariel Sacks escreve que muitas vezes ela se envolve seus próprios alunos em discussões de políticas para ajudá-los a se tornarem cidadãos engajados. Ela escreve que um professor planeja projetos liderados por estudantes em suas ausências, enquanto outros relatórios professor-líder de retornar à sala de aula com muitas idéias que beneficiem seus alunos. Centro de Ensino Qualidade / Sobre os ombros de gigantes do blog(3/9)
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email

Tente Lexia Reading Core5 GRÁTIS!
Projetado especificamente para atender aos padrões comuns essenciais do Estado, Lexia Reading Core5  fornece aprendizagem personalizada em habilidades de leitura fundamentais para os alunos de todas as habilidades nas classes pré-K-5 e fornece dados de desempenho-referenciada norma sem interromper o fluxo de instrução para administrar um teste . experimentá-lo gratuitamente agora .


Tópicos






Tecnologia Tendências

Distrito de Tennessee para desbloquear Twitter, YouTube
Metropolitan Escolas Públicas de Nashville, no Tennessee nesta primavera começará a levantar gradualmente a proibição de acessar o Twitter e YouTube via Wi-Fi do sistema escolar. Autoridades dizem que a proibição vai ser levantada a princípio em escolas e escolas de ensino médio, em seguida, com os professores planejando usar meios mais sociais em aulas no outono. Outros sites, como o Facebook e Instagram, permanecerá bloqueada. Autoridades dizem que permitir o acesso a alguns sites dão aos professores a oportunidade de integrá-los nas aulas em sala de aula e ensinar os alunos a serem usuários responsáveis ​​dos meios de comunicação social. The Tennessean (Nashville) (modelo de assinatura em camadas) (3/10)
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email

Outras Notícias

Política de Notícias

Bill tem como objetivo aumentar os gastos federais em educação especial
Alguns legisladores federais estão buscando "financiamento integral" para as Pessoas com Deficiências Educação. Um projeto de lei apresentado na Câmara dos Representantes dos EUA na semana passada, vem na esteira da proposta de orçamento do presidente Barack Obama para aumentar a despesa global de educação de 2%. "Ficamos muito consternados não ver um maior investimento no programa", disse Kim Hymes, diretor sênior de política e advocacia no Conselho para Crianças Excepcionais. Deficiência colher (3/7)
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email

Olho no excepcionalidades

Irmãos de crianças com autismo podem apresentar os primeiros sinais de desenvolvimento anormal
Entre cerca de 300 irmãos e irmãs de crianças com autismo, 17% receberam um diagnóstico de autismo e 28% apresentaram atrasos de desenvolvimento ou problemas comportamentais, os pesquisadores norte-americanos descobriram. Problemas no social, comunicação, movimento e pensamento do desenvolvimento eram visíveis já em 1 idade entre os irmãos mais novos de crianças com autismo, de acordo com o estudo no Journal of the American Academy of Child and Adolescent Psychiatry. HealthDay News (3/7)
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email

Spotlight CEC

CEC 2014 visitas educacional
cec
Registre-se em um local de visita educativa a um dos programas educacionais inovadores e interessantes da área de Filadélfia. Esta é a sua oportunidade de ver em primeira mão como as escolas locais estão implementando programas novos e excitantes para ajudar seus alunos a ter sucesso. Há seis visitas ao local para escolher. Registre-se agora!
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email


Segunda-feira feliz! Aqui está a sua ferramenta gratuita da Semana!
cec
Esta semana, Tool, que vem de "Habilidades Sociais para estudantes com Transtorno do Espectro do Autismo e outras deficiências de desenvolvimento," é um plano de aula construídas em torno de ajudar os alunos a compreender e reconhecer o uso de sarcasmo e ironia, e outras ferramentas para ajudar os estudantes a desenvolver habilidades sociais e ser incluído na sala de aula de educação geral. Use estes sete passos para guiá-lo através da criação de "necessidades de avaliar os alunos dos alunos de retenção. Assinar Ferramenta da Semana, e você encontrará uma ferramenta gratuita em sua caixa de entrada a cada manhã. Obtenha seu Ferramenta grátis.
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email


Quem está contratando?
Posição TítuloNome da empresaLocalização
Educação Especial Compliance Facilitador: Gestão IEP CasoLincoln County School District # 2EUA - WY - Afton
Secundária Professor de Educação EspecialEscola da Comunidade InternacionalGBR - Nationwide
Clique aqui para ver mais anúncios de emprego.

SmartQuote

Nunca penso no futuro. Ele vem em breve. "
- Albert Einstein,
Físico teórico alemão nascido
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email

Nenhum comentário: