terça-feira, 18 de março de 2014

Parceria visa ajudar os alunos com deficiência de pós-graduação

CEC SmartBrief
Notícias para os profissionais de educação especial
INSCREVA-SE|FRENTE|ARQUIVO|ANUNCIE

Currículo e InstruçãoPatrocinado por
Parceria visa ajudar os alunos com deficiência de pós-graduação
A Liga Urbana da Grande Madison e do Distrito Madison School em Wisconsin estão trabalhando em conjunto para ajudar os alunos com deficiência que abandonaram a escola obter um diploma e formação profissional. O programa "recaptura" os alunos mais jovens do que 21 anos de idade e proporciona-lhes um plano de ensino adaptado para trabalhar em direção a um diploma, grau de equivalência ou formação profissional. Os alunos também se inscrever em um curso de informática de cinco semanas para aprender habilidades da força de trabalho, tais como currículo escrito e pesquisas de emprego. Wisconsin State Journal (Madison) (3/17)
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email
Educador explica importância das avaliações para alunos com deficiência
Neste blog, professora de educação especial Michael Phaneuf destaca como exigências estaduais e distritais podem beneficiar os estudantes com deficiência. Apesar de observar que os testes estaduais são frustrantes para alguns alunos, ele descreve como as avaliações podem ajudar os professores a identificar onde os alunos estão se esforçando e, finalmente, levar a melhores metas de aprendizagem. "À medida que nos dirigimos para a utilização de novas avaliações Common Core-alinhados, é importante que nós, na educação especial têm as informações que precisamos para ajudar a melhorar o desempenho do aluno", escreve ele. The Huffington Post / The Blog (3/17)
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email
Tenha mais estudantes em Gen Ed.
97% das crianças na educação especial nunca redesignar a gen ed. Rápido ForWord é um software de intervenção comprovada para ajudar a manter as escolas mais crianças em gen ed. Seu poder vem de visar a causa raiz dos problemas de aprendizagem (processamento aud, memória fonética, linguagem). Até 2 anos de crescimento leitura / língua em 3 meses. Fundamentada pela pesquisa na Universidade de Stanford, Harvard, etc Vale a pena um olhar, é como nenhum outro. Saiba mais .

Liderança EducacionalPatrocinado por
Como é bom dirigentes escolares pode promover uma cultura de apoio 
Ambos os professores e os pais precisam se sentir apoiado por dirigentes escolares, afirma Harry francês, headteacher em Greenwood Academy, em Birmingham, Inglaterra. Neste Q & A, francês descreve os métodos de sua escola usa para apoiar os professores, incluindo a realização de aulas ao vivo para modelar estratégias eficazes. "Não é sobre mim sentar com uma professora e dizer que você não é bom o suficiente nessas áreas, você precisa melhorar. Trata-se de mostrar-lhes como podemos ajudar", observa franceses. The Guardian (Londres) (3/16 )
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email

Tente Lexia Reading Core5 GRÁTIS!
Projetado especificamente para atender aos padrões comuns essenciais do Estado, Lexia Reading Core5  fornece aprendizagem personalizada em habilidades de leitura fundamentais para os alunos de todas as habilidades nas classes pré-K-5 e fornece dados de desempenho-referenciada norma sem interromper o fluxo de instrução para administrar um teste . experimentá-lo gratuitamente agora .

Tecnologia TendênciasPatrocinado por
Professores Ariz escrever, editar livros on-line
Os professores de uma escola Arizona criaram livros on-line - com as últimas informações sobre a Terra e ciências e biologia espaço - que os estudantes estão usando em sala de aula este ano. Usando recursos livres da Fundação CK-12, os professores escreveu e editou os livros abertos, que se destinam a ajudar o movimento em direção a escola aulas personalizadas para estudantes. The Arizona Republic (Phoenix) (modelo de assinatura em camadas) (3/17)
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email
Projetando ambientes para salas de aula contemporâneas
Dê a seus estudantes K-12 a educação de qualidade que eles merecem. Obter o conhecimento e as habilidades de pensamento crítico para envolver e inspirar, não importa o seu estilo de aprendizagem ou de fundo cultural. Lewis University oferece quatro programas de pós-graduação em Currículo e Instrução em linha . Ligue para 866-967-7046 para obter mais informações.

Política de Notícias
Distritos Minn escala de volta nos exames opcionais
Ao longo dos últimos cinco anos, os distritos escolares em Minnesota gastaram, em média, 30% a mais em testes padronizados que vai além das exigências do estado - com o custo total subindo para 8100000 dólares no ano passado. Agora, alguns distritos escolares dizem que eles estão reduzindo em tais exames, questionando se o feedback que recebem a partir dos resultados vale a pena o custo em dólares e perdeu tempo em sala de aula.Pioneer Press (St. Paul, Minnesota) (3/16)
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email
Outras Notícias
Olho no excepcionalidades
CDC: A obesidade mais comum entre os jovens com deficiências de desenvolvimento
Pesquisadores do CDC analisaram mais de 9.600 12 - para jovens de 17 anos e descobriu que a obesidade foi de 50% a mais comum entre as pessoas com deficiências de desenvolvimento, em comparação com os seus pares com desenvolvimento típico. Quase 20% das crianças e adolescentes com deficiência intelectual e cerca de 32% das pessoas diagnosticadas com autismo eram severamente o excesso de peso, de acordo com o estudo publicado no Materno-Infantil Health Journal. Deficiência colher (3/14)
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email
Outras Notícias
Spotlight CEC
Fun CEC em Philly: Divisão Showcase Sessões
cec
A Convenção CEC & Expo será na Filadélfia, 09-12 abril, e nosso blog é o lugar para participantes e expositores para obter up-to-date informações, curiosidades e recomendações sobre todas as coisas de convenções e Philly. Não perca a oportunidade de participar nas sessões extraordinárias planejadas e selecionados por líderes da divisão CEC! Leia este e outros posts em Fun CEC em Philly.
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email

Adrien em Realidade 101: Transformando a teoria em prática
cec
Este post é relevante para todos vocês que estão planejando participar da CEC 2014 Convention & Expo, em Philadelphia, 09-12 abril. Você vai trazer de volta um monte de idéias e grandes planos de aula, mas Adrien quer saber: Como você encontra tempo e energia para transformar essas coisas boas que você tem de brainstorming em algo real? Leia tudo sobre ele na realidade 101 , o único blog de ​​novos professores de educação especial para os novos professores de educação especial.
Compartilhar:   LinkedIn Chilro Facebook Google+ Email

Nenhum comentário: