Currículo e Instrução | Patrocinado por |
|
| |
Parceria visa ajudar os alunos com deficiência de pós-graduaçãoA Liga Urbana da Grande Madison e do Distrito Madison School em Wisconsin estão trabalhando em conjunto para ajudar os alunos com deficiência que abandonaram a escola obter um diploma e formação profissional. O programa "recaptura" os alunos mais jovens do que 21 anos de idade e proporciona-lhes um plano de ensino adaptado para trabalhar em direção a um diploma, grau de equivalência ou formação profissional. Os alunos também se inscrever em um curso de informática de cinco semanas para aprender habilidades da força de trabalho, tais como currículo escrito e pesquisas de emprego. Wisconsin State Journal (Madison) (3/17)
Educador explica importância das avaliações para alunos com deficiênciaNeste blog, professora de educação especial Michael Phaneuf destaca como exigências estaduais e distritais podem beneficiar os estudantes com deficiência. Apesar de observar que os testes estaduais são frustrantes para alguns alunos, ele descreve como as avaliações podem ajudar os professores a identificar onde os alunos estão se esforçando e, finalmente, levar a melhores metas de aprendizagem. "À medida que nos dirigimos para a utilização de novas avaliações Common Core-alinhados, é importante que nós, na educação especial têm as informações que precisamos para ajudar a melhorar o desempenho do aluno", escreve ele. The Huffington Post / The Blog (3/17)
| Tenha mais estudantes em Gen Ed. 97% das crianças na educação especial nunca redesignar a gen ed. Rápido ForWord é um software de intervenção comprovada para ajudar a manter as escolas mais crianças em gen ed. Seu poder vem de visar a causa raiz dos problemas de aprendizagem (processamento aud, memória fonética, linguagem). Até 2 anos de crescimento leitura / língua em 3 meses. Fundamentada pela pesquisa na Universidade de Stanford, Harvard, etc Vale a pena um olhar, é como nenhum outro. Saiba mais . |
|
Tecnologia Tendências | Patrocinado por |
|
| |
|
Distritos Minn escala de volta nos exames opcionaisAo longo dos últimos cinco anos, os distritos escolares em Minnesota gastaram, em média, 30% a mais em testes padronizados que vai além das exigências do estado - com o custo total subindo para 8100000 dólares no ano passado. Agora, alguns distritos escolares dizem que eles estão reduzindo em tais exames, questionando se o feedback que recebem a partir dos resultados vale a pena o custo em dólares e perdeu tempo em sala de aula.Pioneer Press (St. Paul, Minnesota) (3/16)
Outras Notícias
|
Olho no excepcionalidades |
CDC: A obesidade mais comum entre os jovens com deficiências de desenvolvimentoPesquisadores do CDC analisaram mais de 9.600 12 - para jovens de 17 anos e descobriu que a obesidade foi de 50% a mais comum entre as pessoas com deficiências de desenvolvimento, em comparação com os seus pares com desenvolvimento típico. Quase 20% das crianças e adolescentes com deficiência intelectual e cerca de 32% das pessoas diagnosticadas com autismo eram severamente o excesso de peso, de acordo com o estudo publicado no Materno-Infantil Health Journal. Deficiência colher (3/14)
Outras Notícias
|
Fun CEC em Philly: Divisão Showcase Sessões
A Convenção CEC & Expo será na Filadélfia, 09-12 abril, e nosso blog é o lugar para participantes e expositores para obter up-to-date informações, curiosidades e recomendações sobre todas as coisas de convenções e Philly. Não perca a oportunidade de participar nas sessões extraordinárias planejadas e selecionados por líderes da divisão CEC! Leia este e outros posts em Fun CEC em Philly.
Adrien em Realidade 101: Transformando a teoria em prática
Este post é relevante para todos vocês que estão planejando participar da CEC 2014 Convention & Expo, em Philadelphia, 09-12 abril. Você vai trazer de volta um monte de idéias e grandes planos de aula, mas Adrien quer saber: Como você encontra tempo e energia para transformar essas coisas boas que você tem de brainstorming em algo real? Leia tudo sobre ele na realidade 101 , o único blog de novos professores de educação especial para os novos professores de educação especial.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário