sexta-feira, 19 de julho de 2013

Teses doutorado UFSCAR

LAHMIEI
Laboratório de Aprendizagem Humana,
Multimídia Interativa e Ensino Informatizado
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 P R O D U Ç Õ E S 
Programa Computacional de Ensino
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Livros
INCLUSÃO SOCIAL: formação do deficiente mental para o trabalho. Leia mais...
Temas em educação especial Volume 3. Leia mais...
 
Teses de Doutorado
Rosana Aparecida Salvador Rossit (2003).
Matemática para deficientes mentais: contribuições do paradigma de equivalência de estímulos para o desenvolvimento e avaliação de um currículo. Baixar versão em PDF

Adriana Aparecida Tambasco Piccolo (2004).
Aprendizagem observacional, formação e expansão de classes de equivalência. Baixar versão em PDF

Giovana Zuliani (2007).
Aquisição e manutenção de comportamentos de leitura e fluência através de contingências de repetição oral e velocidade nos procedimentos de equivalência de estímulos. Baixar versão em PDF

Leandra Tabanez do Nascimento (2007).
Programa computacional de ensino de habilidades auditivas. Baixar versão em PDF

Maria Georgina Marques Tonello (2007).
Efeitos dos treinos físico e mental no ensino do rolamento para a frente em alunos com deficiência mental. Baixar versão em PDF

Nassim Chamel Elias (2007).
Procedimentos informatizados de ensino de sinais para adolescentes e adultos com surdez e/ou deficiência mental. Baixar versão em PDF

Ana Carolina Sella (2009).
Transferência de funções ordinais através de classes de estímulos equivalentes: contribuições para a programação de ensino de adultos e crianças surdas e de crianças ouvintes. Baixar versão em PDF

Giovana Escobal (2010).
Algumas contribuições do paradigma de escolha para o trabalho de pessoas com deficiência intelectual. Baixar versão em PDF
Dissertações de Mestrado
Priscila Mara de Araujo (2004).
Comportamento de subtrair com base no paradigma de equivalência de estímulos: um estudo com deficientes mentais. Baixar versão em PDF

Juliana Rodrigues Tini (2004).
Ensino por modelação de discriminações condicionais envolvendo diferentes estruturas de treino e formaçao de classes equivalentes. Baixar versão em PDF

Ana Carolina Sella (2005).
Ensino de discriminações condicionais por imitação: efeitos de dois arranjos de apresentação de tentativas. Baixar versão em PDF

Henildes José Carrer (2005).
Avaliação de um programa informatizado de reconhecimento de fala em indivíduos com deficiência mental e com problemas de linguagem.Baixar versão em PDF

Daniela Mendonça Ribeiro (2007).
Aquisição dos operantes verbais de tato e de mando por deficientes mentais através de discriminações condicionais. Baixar versão em PDF

Giovana Escobal (2007).
Escolha e desempenho no trabalho de adultos com deficiência mental. Baixar versão em PDF

Paulo Augusto Costa Chereguini (2009).
Comportamento verbal sob controle de estímulos encobertos em indivíduos com atraso no desenvolvimento intelectual: estudos exploratórios. Baixar versão em PDF

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