segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ohio vê aumento de licenças de estacionamento para deficientes


Ohio vê aumento de licenças de estacionamento para deficientes

 
 
 
 
 
 
Esta taxa

DAYTON, Ohio (AP) - Um aumento acentuado no número de licenças de emissão de estacionamento para deficientes em Ohio tem levantado questões sobre se eles são muito fáceis para melhorar a acessibilidade é o som de negócios prática quinta-feira.
O estado de Ohio entregues 300.000 dos cartazes de estacionamento para deficientes ano passado, que foi um aumento de 21 por cento a partir de 2006, de acordo com o Daily News Dayton.
Requisitos para obter um cartaz incluem uma prescrição de um profissional de saúde, que exige a prova de uma deficiência, um pedido à Secretaria de Trânsito e uma taxa de US $ 3,50.
Um profissional de saúde devem comprovar que o candidato atende aos padrões de deficiência. Isso pode incluir a incapacidade de andar 200 metros sem descansar, precisando de uma bengala, muleta ou outra assistência para andar, ou a utilização de oxigênio portátil.
Ainda assim, alguns consideram o processo de aplicação muito frouxa.
"É o sentimento geral dos membros do conselho de que é muito fácil conseguir um desses cartazes," Linda Oda, presidente do Conselho do Governador sobre Pessoas com Deficiência, disse ao jornal.
Funcionários notaram estacionamento motoristas em espaços com deficiência, sem cartazes, usando cartazes de vida ou familiares falecidos ou mesmo usando seus cartazes emitidos para estacionar em espaços com deficiência quando viajam para atividades como aeróbica.
Dr. Jill Manahan, que pratica medicina interna, diz que o processo para emitir um cartaz deficientes é "definitivamente subjetivo".
"Tudo um médico precisa fazer é escrever uma receita, e realmente, isso é tudo o que está envolvido", disse Manahan. "Na maioria das vezes você vê-lo feito através de ortopedistas, mas outras pessoas podem ter dor crônica ou obesidade extrema.Não há critérios definidos em pedra. "
No entanto, especialistas alertam que as pessoas não assumem um cartaz está sendo usurpada quando vêem um driver sem uma desvantagem óbvia.
"Pode haver pessoas com uma questão de coração", disse Kathy McMahon-Klosterman, um professor da Universidade de Miami que trabalhou em especial a educação . "Talvez eles só tenho tantos passos em si."
Multas por estacionamento espaço impróprio deficientes, que variam de $ 250 a $ 500, geralmente são postados ao lado dos espaços. Alguns dizem que esses lembretes não são o suficiente para desencorajar delito.
De acordo com o Americans with Disabilities Act, um de cada 25 lugares de estacionamento deve ser acessível a deficientes, e um em cada oito destes espaços de estacionamento com deficiência tem que ser van acessível. Se houver 500 para 1.000 lugares de estacionamento, 2 por cento deles deve ser acesso para deficientes.Para os lotes de estacionamento com mais de 1.000 espaços, um de cada 100 espaços devem ser acessíveis.

Nenhum comentário: