sábado, 20 de outubro de 2012

CURSO DE ARBITRAGEM DE ARBITRAGEM DE HALTEROFILISMO ADAPTADO

Comitê Paralímpico Brasileiro




O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por intermédio do seu Departamento Técnico (Ditec), abre processo seletivo para o Curso de Arbitragem de Halterofilismo, que será realizado entre os dias 26 de novembro e 1° de dezembro de 2012 na cidade de Fortaleza/CE.
O Curso tem como objetivo a formação de árbitros de nível nacional para atuarem nas competições organizadas pelo CPB com ênfase no ciclo paralímpico 2013-2016, que culminará com os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro em 2016. É a sua chance de estar presente no maior evento esportivo do planeta como oficial técnico.
O Curso contará com a presença doChairman do Comitê Paralímpico Internacional (IPC), Sr. Jon Amos, ex-atleta de Halterofilismo, técnico e consultor de treinamento de força. Entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro as atividades ocorrerão em paralelo à última Fase Nacional do Circuito Loterias CAIXA Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação, que contará com a presença de todo o quadro de árbitros do CPB.
Para mais informações, leia os documentos em anexo.
O Ditec coloca-se à disposição para esclarecimentos pelo telefone (61) 3031-3042 ou pelo e-mailjacqueline@cpb.org.br.
Nome: Informações geraisTipo: pdf / Tamanho: 128.32 KBNome: Anexo I - Formulário de inscriçãoTipo: ocx / Tamanho: 568.76 KBNome: Anexo II - Termo de compromissoTipo: ocx / Tamanho: 570.16 KB

Nenhum comentário: