sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Projeto alemão de cadeira de rodas off-road


Projeto alemão de cadeira de rodas off-road fica aceno

 
 
 
 
 
 
Esta taxa

Por dois anos, Motueka homem Julian Ramsden foi angariando de fundos para uma cadeira de rodas off-road. Ontem, ele chegou a experimentar um novo produto que lhe permitiria obter "off-road" com facilidade.
Projetado na Alemanha, o ScoutCrawler consiste de dois lagarta estilo de faixas que permitem que ele seja usado em várias superfícies. Sr. Ramsden, 20, sofre de paralisia cerebral e experimentou a nova máquina em Tahunanui Beach, fazendo trilhas para cima e para baixo da areia. Seu pai, Ian, disse o Sr. Ramsden tinha simplesmente adorei.
Eles tinham conversado sobre a obtenção de uma cadeira de rodas off-road, ou algo semelhante, há alguns anos atrás, disse ele. "Nós estávamos na praia e tentando levá-lo aqui. Ele estava ficando um pouco maior, a cadeira não faria isso e eu tinha que levá-lo para baixo. Nós começamos a falar sobre a obtenção-lhe uma cadeira off-road sério. "
Sr. Ramsden tinha começado de angariação de fundos, em primeiro lugar a tocar música no Mercado de Nelson então ir a eventos como o Festival Buskers em Christchurch. Esse festival tinha sido incrível, Ian Ramsden disse, porque Nova Zelândia e comédia duo de música os gêmeos Topp tinha parado.
Os gêmeos tinham visto o Sr. Ramsden realizando e disse que um grande trabalho que ele estava fazendo, para mantê-lo, e que eles iriam olhar para ele. Então, depois de seu desempenho, que incentivou o público a deixar o dinheiro no chapéu de deputado Ramsden, então dividir as coleções que eles próprios tinham feito.
Eles fizeram o mesmo no dia seguinte, e ao longo desses 48 horas Sr. Ramsden levantou US $ 1400. Ele já levantou cerca de US $ 8000. O ScoutCrawler era um conceito novo, mas vale a pena considerar porque iria fazer uma "grande diferença" para o Sr. Ramsden para chegar até a praia, neve ou até mesmo ir por estradas de cascalho com facilidade, Ian Ramsden disse.
Foi fácil de usar, com usuários empurrando sua cadeira para a plataforma, clipping e equitação de distância. Signe Bell, porta-voz da Allied Medical, que está ficando para trás do produto, disse que eles estavam segurando "vão ter um" eventos em todo o país.
Os produtos não foram barato, cerca de US $ 23.000 por pop, o que impediu algumas pessoas, disse ela. No entanto, não foi o potencial para as organizações a comprar um e, então, emprestar ou alugá-la para os usuários. Feedback de pessoas haviam mostrado que eles adoraram a idéia, e estaria interessado em contratar o ScoutCrawler para coisas como acampamentos escolares ou férias de família, a Sra. disse Bell.
Fonte: stuff.co.nz 

Nenhum comentário: