sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Futebol de anões: uma das atrações para o Dia das Crianças em Itaguaí


Futebol de anões: uma das atrações para o Dia


das Crianças em Itaguaí

O Futebol de Anões Show é uma das atrações programadas para a comemoração do Dia das Crianças em Itaguaí
O Futebol de Anões Show é uma das atrações programadas para a comemoração do Dia das Crianças em Itaguaí Foto: Divulgação
Extra
Tamanho do texto A A A
Itaguaí reuniu diversas atrações para comemorar o Dia das Crianças, que terá até uma partida de futebol entre anões, além de contação de histórias e apresentações circenses. A festa acontece no dia 12 de outubro, entre 10h e 16h, no Centro.
A criançada poderá aproveitar os mágicos, malabaristas, equilibristas, pernas de pau, super heróis, e até, banda de rock infanto-juvenil. Haverá ainda distribuição de presentes e brindes diversos. A abertura será do trio de palhaços da família Cherem: palhaça Carequita (Slanny, de 13 anos), palhaça Repita (Sluchem, de 21 anos), filhas do palhaço e ator Limachem Cherem.
Na parte da manhã, segue a contação de histórias com o grupo As Sebastianas. Às 11h, o popular futebol de anões dá um show para a criançada. A partir das 14h, haverá um show de rock infanto-juvenil, com a banda Sete Quedas. Logo após, tem a final do futebol de anões, que acontece juntamente com diversas atividades circenses.
A festa, gratuita, acontecerá na Rua Deputado Octávio Cabral 540, no Centro de Itaguaí. Confira a programação completa:
10h
Show de variedades circenses com palhaços, ilusionistas e malabaristas;
10h30m
Contação de histórias com As Sebastianas;
11h
Futebol de Anões Show
13h
Uma história diferente com As Sebastianas;
14h
Show de rock com a banda Sete Quedas
15h
Futebol de Anões Show II
15h
Show de variedades circenses
16h
Encerramento com todos os personagens


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/zona-oeste/futebol-de-anoes-uma-das-atracoes-para-dia-das-criancas-em-itaguai-6286229.html#ixzz297QT4NXC

Nenhum comentário: