segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Balanço Geral abre votação para escolher o anão mais talentoso do DF

Balanço Geral abre votação para escolher o anão mais talentoso do DF

O público poderá votar em cinco anões selecionados pela produção
Do R7, com TV Record
Conheça Elside, Rafinha, Haroldo, Suelen e Silene e escolha o anão ou anã mais talentoso do DFReprodução TV Record
A partir das 14h desta segunda-feira (23), o público do Balanço Geral DF poderá escolher o anão ou anã mais talentoso da capital. O programa começou o concurso há uma semana como sugestão do próprio público e recebeu dezenas de vídeos de anões talentosos de Brasília. Os cinco melhores foram selecionados pela produção do programa. Agora, o público poderá eleger o mais talentoso que receberá o prêmio de R$ 3 mil.  
De acordo com o editor-chefe do Balanço Geral DF, Ednardo Viana, o vencedor deve convencer o público de que é talentoso e que é o anão mais carismático da capital.  
— Esta é mais uma ação do Balanço Geral atendendo ao pedido do público. Os anãos têm a chance de mostrar empatia e carisma para o telespectador.   
Mais conhecido como “gigante”, o auxiliar administrativo Elside Barbosa da Costa, de 37 anos, tem 1,30 m e adora dançar funk. Ele é de Taguatinga e no vídeo que ele enviou para concorrer ao prêmio, o gigante mostrou seu talento dançando “Ela bate o bumbum na água” às margens do Lago Paranoá. Veja vídeo.
A segunda concorrente é do Gama e foi incentivada pela avó a participar do concurso. Rafaela Silva de Sousa tem 30 anos e apenas 71 centímetros. Ela garante que é a mulher de menor estatura no DF e também a mais vaidosa. Veja vídeo.
O terceiro candidato mora no Guará e é bastante conhecido da vizinhança. Do alto do seus 1,25 m, Haroldo Rodrigues Meneses é servidor público e garante que canta como ninguém. Seu sonho é aprender a tocar violão. Veja vídeo. 
Já Suelen Stephanie Moreira diz que é a candidata mais poderosa para ganhar o concurso. Com apenas 19 anos, ela mostra que sabe dançar como ninguém a música “Show das poderosas”, da funkeira Anita. Quem conhece Suelen diz que ela é tão vaidosa que até para ir a padaria, a jovem retoca a maquiagem e escolha a roupa a dedo. Veja vídeo.
A quinta candidata é moradora de Ceilândia e mãe de gêmeos recém-nascidos. Com 1,38m, Silene Oliveira Cardoso, além dos gêmeos, tem mais dois filhos e se diz muito experiente. Ela disse que pretende usar o “remelexo” para garantir o prêmio de R$ 3 mil. Veja vídeo.

Nenhum comentário: