sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ANOES - MMA - Com atrações inusitadas, cidade do interior do AC sedia MMA de anões


Autoria:  em 19 setembro, as 9:30 Em UFC
O evento mais esperado do ano no município de Sena Madureira, localizado a cerca de 140km de Rio Branco, está confirmado para o próximo domingo (22), às 18h, no Balneário Curió. O MMA de anões, protagonizado pelos lutadores Nó de Pau, Sucuri do Macauã e Pantera Branca, terá outras atrações inusitadas, como uma banheira com modelos dançando e sorteio de calcinhas e chocolates.
- Resolvemos antecipar o evento, pois não conseguimos fechar para ser disputado durante a Expopurus (feira agropecuária do município, que será no fim deste mês). Vai ser uma grande festa, com sorteio de brindes, banheira grande com modelos e sabonetes, dança de funk e, claro, o duelo dos anões – explicou Jota Cavalcante, idealizador do evento.
O número de rounds e a duração ainda serão definidos pela organização, mas a ordem das lutas já está certa. Nó de Pau e Sucuri do Macauã se enfrentam na abertura e o vencedor encara o Pantera Branca.
Em relação à estrutura, Jota Cavalcante lamentou a falta de apoio do poder público do município e disse que o ringue será ‘improvisado’. Ao todo, 2 mil ingressos estão sendo comercializados por vendedores ambulantes da cidade e a expectativa é que sejam esgotados – o valor é de R$ 10.
No último evento, realizado no fim de 2012, o ‘cinturão’ ficou com Sucuri do Macauã, que venceu Pantera Branca e Nó de Pau por nocaute técnico.
Nó de Pau, Sucuri e Pantera: o trio sensação
Com 1,40m de altura, Nó de Pau, 39 anos, trabalha como estivador no porto fluvial de Sena, onde chega a carregar cerca de 150kg, três vezes o seu peso, em fardos de mantimentos trazidos pelos barcos e levados até os caminhões. Em agosto deste ano, o lutador esteve envolvido em um caso de polícia. Agrediu a esposa pela segunda vez e acabou sendo preso, mas foi liberado por não ter como pagar a fiança.
O mais novo dos três é Sucuri do Macauã, 37 anos, e tem 1,42m de altura e pesa 50kg. Para se sustentar, o lutador anão trabalha como peão de fazenda.
Pantera Branca é Jair Farias Ribeiro, 43 anos, 1,35m de altura e 69kg, sonoplasta da Rádio Difusora Acreana. Funcionário do veículo de comunicação há 23 anos, é uma das principais atrações do espetáculo.


Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
COMPARTILHE!

Nenhum comentário: