terça-feira, 14 de abril de 2015

TÁ NA HORA DE FAZER FACULDADE - ESTUDE NA ESTÁCIO DE SÁ


A vida é feita de desafios. E com um diploma nas mãos, suas chances de superá-los são muito maiores. Por isso, comece sua graduação na Estácio agora.
É a sua chance de estudar em uma faculdade que oferece grandes vantagens para você:
• Mais de 45 anos de tradição, presente em 26 estados
e no Distrito Federal.
• Material didático completo e gratuito2.
• Orientação e encaminhamento a mais de 30.000 empresas.
• Cursos presenciais e a distância a partir de R$ 120,00 por mês.3
1Dados do Cadastro Central de Empresas do IBGE em 2011 publicados no jornal Globo, do dia 24/05/2013 no link http://g1.globo.com/economia/noticia/2013/05/assalariado-com-nivel-superior-ganha-em-media-219-mais-diz-ibge.html
2Consulte o regulamento no site www.estacio.br/regulamentos
3Valor referente aos cursos tecnólogos da modalidade EAD MAIS, válido para as novas turmas com início em outubro/14. 
4
Descontos variáveis de acordo com curso, unidade e modalidade de ensino, não cumulativos entre si e nem com quaisquer outros descontos. Consulte os cursos aplicáveis na unidade escolhida ou pelo telefone 3231-0000 (cidades com DDD 21) ou 0800-282-3231 (demais localidades).
5
Consulte o regulamento no site www.amigoindicaestacio.com.br 
6
A concessão do financiamento universitário está sujeita a análises especializadas. Os valores e condições do financiamento serão definidos de acordo com o valor, duração do curso, quantidade de mensalidades financiadas, prazo de carência, e outros fatores. Caso o financiamento seja integral, durante o curso serão pagos somente os juros do financiamento. Válido para os cursos da Graduação Presencial. Consulte a lista dos cursos e unidades elegíveis ao FIES, bem como os pré-requisitos e as demais condições no site www.estacio.br/fies
A Estácio respeita a sua privacidade. Por isso, se você não deseja mais receber nossos e-mails, clique aqui e os envios serão cancelados. Em caso de dúvidas clique aqui.

Nenhum comentário: