domingo, 23 de junho de 2013

Centro de Reabilitação e Educação Especial do Rotary realiza arraial para crianças


Festa foi realizada para marcar o encerramento do primeiro semestre na escola. São atendidas crianças com alguns meses, e até adultos com surdez e déficit intelectual, como paralisia cerebral.

O Centro de Reabilitação e Educação Especial do Rotary realizou um arraial que contou com dezenas de crianças e adolescentes. O evento reuniu educadores e pais, que aprendem na prática, por que o amor para estes alunos é um sentimento fundamental.
A festa foi realizada para marcar o encerramento do primeiro semestre na escola.  Participaram mais de 100 crianças, atualmente estão matriculados 146 alunos. Eles participarão de uma quadrilha junina, e uma manhã de brincadeiras.
O Centro de Atendimento Educacional Especializado Rotary Club Caruaru é uma instituição escolar mantida pelo governo do estado de Pernambuco, funcionando em espaço físico cedido pelo Rotary Club Caruaru. São atendidas crianças com alguns meses, e até adultos com surdez e déficit intelectual, como paralisia cerebral. O atendimento é especializado, sendo aplicado a grupos de cinco pessoas, e também individualmente.

Nenhum comentário: