sábado, 25 de agosto de 2012

Kenadie Jourdin-Bromley, hoje com 9 anos, nasceu pesando um pouco mais de 1 kg e com 22 cm



Posted: 24 Aug 2012 09:28 AM PDT
Kenadie Jourdin-Bromley e seu irmãoConhecida como “pequeno anjo”, Kenadie Jourdin-Bromley nasceu no dia 13 de Fevereiro de 2003 no Canadá, pesando pouco mais de 1kg e com 22 cm.
Os médicos consideravam que ela não passaria da primeira noite, mas não foi o que aconteceu. Ela continuou desafiando a medicina e a todas as expectativas e à idade de 8 meses, Kenadie foi finalmente diagnosticada com nanismo primitivo, uma condição genética que afeta a somente 100 pessoas em todo o mundo. Não se espera que ela cresça mais que 70 centímetros ou que tenha mais que 5 quilos.
O estado de Kenadie inspira cuidados  constantes e da presença atuante e carinhosa dos pais. Atualmente, Kenadie tem 9 anos e vive feliz com a família. Adora passeios e corridas.
Kenadie tem um irmão mais novo do que ela, sem sinais de Nanismo Primordial.
Segundo os pais, Kenadie não sofre muito por causa da doença e os obstáculos são superados diariamente. Nos Estados Unidos é muito requisitada pelos fotógrafos mais famosos.
O único problema que a família enfrenta é financeiro. Tendo em conta que Kenadie não vai crescer muito, os pais deverão gastar dinheiro com móveis especiais, roupas, e reconstruir praticamente toda a casa. Mas, mesmo com esses problemas, eles são felizes.
Dizem que o mais impressionante é que pessoas que de uma forma ou outra estiveram em contato com a menina, tem a sua vida radicalmente mudada por acreditarem que foram tocadas por um pequeno anjo com um enorme coração.
Kenadie Jourdin-Bromley
Kenadie Jourdin-Bromley
Kenadie Jourdin-Bromley
Kenadie Jourdin-Bromley
Kenadie Jourdin-Bromley
Kenadie Jourdin-Bromley
Kenadie Jourdin-Bromley
Kenadie Jourdin-Bromley
Kenadie Jourdin-Bromley com 8 anosKenadie Jourdin-Bromley com 8 anos

Nenhum comentário: