sábado, 25 de agosto de 2012

AEROPORTO DE HEATHROW MELHORA A ACESSIBILIDADE PARA PASSAGEIROS COM DEFICIÊNCIA



Heathrow em 22 de agosto anunciou um pacote de melhorias de acessibilidade permanente para passageiros com deficiência de mobilidade, congratulou-se com 2100 atletas paraolímpicos.
O aeroporto disse que a Paraolimpíadas representaria um "desafio diferente operacional", um de complexidade ao invés de volume, com alguns voos ter um número muito maior de passageiros com deficiência de mobilidade e visão.
A caridade, Whizz-Kidz, auditou instalações de terminais de Heathrow e sugeriu uma série de melhorias. Heathrow tem aumentado o número de elevadores especializados usados ​​para ajudar os passageiros a bordo da aeronave.
O aeroporto tem agora 13 elevadores de tesoura e está instalando 100 novas rampas para ajudar a carregar e descarregar cadeiras de rodas.
BAA atualizou sua frota de carrinhos para o transporte de passageiros com deficiência de mobilidade através do aeroporto, para um total de 60 veículos
Outras melhorias incluem um serviço de reparo no local cadeira de rodas e novos banheiros acessíveis.
As novas instalações e treinamento de pessoal fazem parte do investimento da BAA $ 30 milhões em os Jogos de Londres 2012.
Fonte: World Airport

Nenhum comentário: