quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nanismo em foco, site especializado no assunto, agrega informação e conteúdo


Nanismo em foco, site especializado no assunto, agrega informação e conteúdo


João Lucas Nunes e Roberta Vieira espantaram-se quando começaram a ter contato com outras pessoas que também tinham nanismo – os dois possuem acondroplasia, forma mais comum de nanismo rizomélico – ao observar que existia pouca informação sobre o assunto. Ao se depararem com a falta de sites especializados nas questões técnicas da deficiência ou até mesmo em  publicações virtuais contando o dia a dia dessas pessoas pensaram em criar uma página com foco nessa deficiência física.
 
O site Nanismo em foco - http://nanismoemfoco.com/quem-somos/ - aborda diversas questões.  Desde assuntos mais técnicos como características, os tipos de nanismo, possíveis problemas e tratamentos para eles, direitos e benefícios concedidos por leis, até assuntos mais informais como o dia-a-dia dessas pessoas, relacionamentos, experiências de vida, família dos deficientes e muitos outros assuntos.
 
Em pouco tempo, o site tornou-se referência em produção de conteúdo especializado. Recebe história e vagas de emprego de todo o país. A página está aberta para os leitores deixarem sugestões, críticas, reflexões, melhorias, desabafos e protestos. Para isso, basta seguir a página de contato e deixar uma mensagem:http://nanismoemfoco.com/contato/.
 
Fonte: www.nanismoemfoco.com/
 

Nenhum comentário: