terça-feira, 23 de abril de 2013

Homem tetraplégico sente prazer sexual por meio do polegar


Posted: 22 Apr 2013 06:50 AM PDT
424473-630x495

Rafe Biggs, 43 anos, é um homem tetraplégico que não consegue sentir nada abaixo de seus quadris, incluindo seus órgãos genitais. No entanto, o britânico descobriu, recentemente, que é capaz de sentir prazer sexual por meio de seu polegar.

Ele conta que, um ano depois de cair de um telhado e quebrar o pescoço, tornando-se tetraplégico, ele teve “sensações orgásticas” quando sua namorada massageou e chupou seu dedão. “Eu senti essas energias crescentes e que estava cada vez mais perto do orgasmo”, disse ao jornal The Sun.

“Quando eu fiz isso, foi uma onda de prazer atrás da outra. Foi incrível. Nunca pensei que seria possível, mas a massagem no meu dedo parece muito com o que eu sentia com meu pênis; É muito excitante”, disse.

A terapeuta sexual Lisa Skye Carle, que passou a trabalhar com Biggs, afirma que seu cliente está experimentando um processo de “orgasmo transferido”, em que outra parte do corpo dá a mesma sensação do órgão genital.

Fonte: Virgula

Nenhum comentário: