quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Copa do Brasil de Futebol de 5 Série B

Copa do Brasil de Futebol de 5 Série B


Copa do Brasil de Futebol de 5 Série B

Oito equipes lutam pelo título a partir de quarta

Copa do Brasil de Futebol de 5 Série B

Oito equipes entram em campo a partir desta quarta-feira, 06, em busca de uma vaga na elite do futebol de 5 para cegos. A Copa Brasil de Futebol de 5 - Série B 2010 reunirá os times da ACEGOS (MG), ADVC (RJ), ESCEMA (MA), CAP-BA (BA), CCLBC (SP), CETEFE (DF), LDVAC (AC) e APADEVI (PB) em Anápolis, no interior de Goiás. Os dois primeiros colocados garantem vaga na Copa Brasil de futebol de 5 - série A de 2011.

Para selecionar as equipes que disputarão espaço entre as melhores do país, foram realizados quatro campeonatos regionais, que classificaram dois times cada para a Série B.

Assim como no ano passado, quando o título ficou com o CEDEMAC/MA, com a ASCEPA/PA em segundo lugar, entre os favoritos estão dois times do norte e nordeste. APADEVI (PB) e CAP-BA (BA) são apontados, ao lado do CCLBC (SP), como as equipes que devem brigar pelo título.

Até sexta, os oito times disputam a fase preliminar, divididos em dois grupos de quatro, jogando contra todos. As partidas serão às 15h e às 21h. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais, que serão no sábado, 09, às 15h e às 21h. A grande final será domingo, às 10h.

As partidas, abertas ao público, serão realizadas no Ginásio Internacional Nilton de Farias (Av. Contorno/SN, Centro).

Nenhum comentário: