domingo, 10 de outubro de 2010

Ser Feliz ou Ter Razão II (Inteligência Emocional)- Blog da Liderança – Marco Fabossi – Liderança, Coaching, Motivação e Trabalho em Equipe


Ser Feliz ou Ter Razão II (Inteligência Emocional)

Quando eu era menino, às vezes minha mãe preparava um lanche, tipo café da manhã, na hora do jantar. E eu me lembro especialmente de uma noite, quando ela fez um lanche desse tipo depois de um dia de trabalho muito “puxado”.
A mesa estava quase pronta, só faltavam as torradas, que minha mãe finalmente trouxe e as colocou, completamente queimadas, bem na frente do meu pai. Naquele momento eu fiquei esperando para ver qual seria a reação dele, e tudo o que ele fez, foi pegar uma torrada, sorrir para minha mãe e me perguntar como tinha sido o meu dia na escola.

Nenhum comentário: