quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

História de tetraplégica grávida de gêmeos

Posted: 24 Feb 2014 01:10 PM PST

Elaine Paz também já é mãe de uma adolescente de 16 anos

No programa Vencer desta semana, o jornalista James Alcides conversa com a funcionária pública Elaine Paz, que é tetraplégica e fala sobre sua gravidez de gêmeos.
tetraplégica grávida
“É engraçado quando eu falo para as pessoas que são gêmeos, porque elas perguntam logo se foi inseminação artificial”, afirmou a futura mamãe.
O que para muitos pode ser uma surpresa, não passa de um fato normal para os médicos e para ela.
“Eu estou sendo muito bem assistida. Os médicos me tratam como mulher e não como uma deficiente e me deram segurança de vida total”, afirmou a convidada que inclusive já é mãe da Helen, de 16 anos.
Fonte: Leia Já

Nenhum comentário: