sábado, 6 de dezembro de 2014

Comitê Paralímpico Brasileiro divulga os integrantes da Seleção Brasileira de Tiro Esportivo em 2015



   
http://www.cpb.org.br/comite-paralimpico-brasileiro-divulga-os-integrantes-da-selecao-brasileira-de-tiro-esportivo-em-2015/

bsoc_041013_005-1380912853 (1)O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), através do seu Departamento Técnico (Ditec), divulga os nomes que estarão na Seleção Brasileira de Tiro Esportivo em 2015 (documento abaixo). O grupo foi definido por indicação da comissão técnica e pelo ranking nacional, composto por três competições em 2014: duas Copas do Brasil, disputadas em março e setembro na cidade de Curitiba (PR), e por um Campeonato Brasileiro, realizado neste mês, em Brasília (DF).
Para o ano de 2015 está previsto a realização de quatro fases de treinamento e avaliação e a participação do grupo verde e amarelo em três etapas de Copa do Mundo, todas elas seletivas para os Jogos Paralímpicos do Rio-2016. A primeira será em julho na França seguida pela a competição da Austrália, em setembro, e por último, em novembro nos Estados Unidos.
Além da Seleção Brasileira de 2015 estão nos documentos abaixo os resultados da última competição nacional, os recordes brasileiros da modalidade e o ranking.
Assessoria de imprensa do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)
Rafael Maranhão
Ivo Felipe
Nádia Medeiros
Rafael Moura
Thiago Rizerio

Nenhum comentário: