Posted: 09 Feb 2015 12:23 PM PST
Andy, um dos usuários, disse que o serviço de masturbação mudou a sua vida
Uma ONG em Taiwan está dando o que falar. Isso porque a organização chamada “Mãos de Anjo” oferece masturbação gratuita para pessoas que não conseguem fazer o isso sozinhos devido a alguma deficiência.
A organização avalia o nível de deficiência de seus clientes e os levam para motéis, onde conduzem o serviço usando luvas de látex. Vincent, fundador da iniciativa, que tem as pernas atrofiadas por causa da poliomielite, disse que o sexo é algo fora do cardápio para pessoas com deficiência. “No entanto, nós compartilhamos as mesmas necessidades físicas e emocionais de qualquer outra pessoa, portanto, devemos ter o direito de persegui-las”, explicou.
Andy, um dos beneficiados da ONG, disse que o serviço mudou sua vida já que sofre com distrofia muscular. “Eu não posso dizer aos meus pais que eu também tenho desejos sexuais. O cuidado da minha família coloca muita pressão sobre mim e me sabota de relacionamentos românticos normais. Já neste processo, não me senti como alvo de piedade e todo o desenrolar foi cheio de respeito e igualdade”, contou.
Fonte: Portal do Holanda
|
Blog do Prof de Ed. Física MSc SERGIO CASTRO,da Pós Graduação em Educação Especial e Tecnologia Assistiva da Universidade Cândido Mendes(AVM) ;Ex-professor da Universidade Estácio de Sá e Ex-Coordenador de Esportes para Pessoas com Deficiências (PcD) do Projeto RIO 2016 da SEEL RJ ,destinado a fornecer informações sobre pessoas com deficiência(PcD) e com Necessidades Educativas Especiais(PNEE), bem como a pessoas interessadas nesta área ( estudantes, pais, parentes, amigos e pesquisadores)
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Voluntários oferecem masturbação gratuita para pessoas com deficiência
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário