quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Comitê Paralímpico Internacional tem inscrições abertas para congresso na Espanha, em outubro


   0   0
IPC
VISTA foi realizado pela última vez em Bonn, Alemanha
O Comitê Paralímpico Internacional organizará entre os dias 7 e 9 de outubro, em Girona, Espanha, um dos seus principais congressos científicos. O VISTA voltará a ocorrer após dois anos – em 2013, foi sediado em Bonn, Alemanha. O Hotel AC Palau de Bellavista será a sede do encontro.
Interessados podem inscrever seus trabalhos sobre o meio paralímpico através do site do IPC (neste link ) até o dia 15 de fevereiro. As inscrições serão analisadas pela Comissão Científica VISTA 2015, que aprovará ou não o projeto. Caso ratificado, o trabalho será mostrado por meio de pôsteres ou apresentações orais, sempre em inglês. Tradutores não estarão disponíveis, o que faz com que o domínio do idioma seja fundamental para os postulantes.
Além disso, também ocorrerão em Girona palestras com experts do mundo paralímpico, que falarão sobre assuntos-chave no esporte, como classificação funcional, cuidados com a saúde dos atletas, formação de treinadores e esportes na neve. Mesas-redondas serão organizadas e mediadas por membros do Comitê Científico de Esporte do IPC. Diversos convites já foram distribuídos para pessoas de grande relevância no meio esportivo participarem das discussões.
*Com informações do Comitê Paralímpico Internacional

Nenhum comentário: