Posted: 19 Feb 2015 12:34 PM PST
Personal trainner Jack Eyers se tornou o primeiro modelo com deficiência física da Semana de Moda de Nova York.
A New York Fashion Week, semana de desfiles de moda em Nova Iorque, nos Estados Unidos, está fazendo um papel importante no trabalho de divulgação da inclusão social de pessoas com deficiência física. Neste final de semana, um grupo de modelos com alguma deficiência desfilou no show Made in Italy, organizado por estilistas italianos.
O personal trainner e modelo Jack Eyers se tornou o primeiro homem com uma perna amputada a desfilar na passarela do evento, considerado um dos mais importantes para a indústria da moda mundial.
Na sexta-feira, 13, a atriz Jamie Brewer, da série American Horror Story, já tinha feito história ao se tornar a primeira mulher com síndrome de down desfilando na New York Fashion Week.
Fonte: Caras
|
Blog do Prof de Ed. Física MSc SERGIO CASTRO,da Pós Graduação em Educação Especial e Tecnologia Assistiva da Universidade Cândido Mendes(AVM) ;Ex-professor da Universidade Estácio de Sá e Ex-Coordenador de Esportes para Pessoas com Deficiências (PcD) do Projeto RIO 2016 da SEEL RJ ,destinado a fornecer informações sobre pessoas com deficiência(PcD) e com Necessidades Educativas Especiais(PNEE), bem como a pessoas interessadas nesta área ( estudantes, pais, parentes, amigos e pesquisadores)
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Modelos com deficiência física desfilam na passarela da New York Fashion Week
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário