sábado, 28 de março de 2015

Workshop "Cultura Inclusiva em Ação - Vivendo os Desafios de um Programa de Inclusão no Trabalho"

Cursos | Fundação Dorina Nowill para Cegos 27/03/2015 09:03:22 | 145 Acessos
Workshop "Cultura Inclusiva em Ação - Vivendo os Desafios de um Programa de Inclusão no Trabalho"
A Consolidar Dorina - Educação Inclusiva nos Negócios promove um workshop gratuito para falar sobre inclusão profissional de pessoas com deficiência. O evento sobre o tema "Cultura Inclusiva em ação - Vivendo os desafios do Programa de Inclusão no trabalho" é direcionado a gestores de recursos humanos e administradores e debaterá os desafios da contratação de pessoas com deficiência, no dia 16 de abril de 2015, quinta-feira, às 8h30, na Fundação Dorina Nowill para Cegos - Rua Doutor Diogo de Faria, 558 - VILA Clementino, São Paulo (SP). As inscrições são limitadas e devem ser feitas por e-mail falecom@consolidardorina.com.br | cv@consolidardor ina.com.br, até o dia 13 de abril - a confirmação de participação será mediante e-mail.

Serviço:
Workshop "Cultura Inclusiva em Ação - Vivendo os Desafios de um programa de inclusão no trabalho"
Quando: 16 de abril, quinta-feira, as 8h30
Inscrições gratuitas e limitadas até o dia 13 de abril por e-mail falecom@consolidardorina.combr ou cv@consolidardorina.com.br - haverá confirmação de participação por e-mail.
Onde: Fundação Dorina - Rua Doutor Diogo de Faria, 558 - VILA Clementino, São Paulo (SP)
Sobre a Consolidar Dorina - Educação Inclusiva nos Negócios
A Consolidar Dorina - Educação Inclusiva nos Negócios é o resultado da parceira entre a Fundação Dorina Nowill para Cegos e a empresa Consolidar e se dá com o objetivo de qualificar as contratações profissionais de pessoas com deficiência e fortalecer a valorização das relações humanas em ambientes corporativos.
A Fundação Dorina Nowill para Cegos atua há 69 anos para facilitar a inclusão de crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão, por meio de serviços gratuitos e especializados de reabilitação, educação especial, clínica de visão subnormal e programas de empregabilidade. A instituição é referência na produção de livros e revistas acessíveis nos formatos braille, falado e Daisy, distribuídos gratuitamente para pessoas com deficiência visual e para mais de 2500 mil escolas, bibliotecas e organizações em todo o Brasil.
A história da Consolidar teve início em 2001 com o empresário Marcelo Pires que, preocupado com a visão estigmatizada e preconceituosa lançada às pessoas com deficiência, optou por incluí-las na sociedade contratando-as para trabalhar em seu Posto de Combustíveis Solidar, em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo. Essa experiência gerou frutos e INVESTIMENTOS que se mantém até hoje e deu origem ao Grupo Solidar, do qual a Consolidar - Educação Inclusiva nos Negócios faz parte.www.consolidardorina.com.br | www.facebook.com/consolidardorina | www.twitter.com/vagas_pcd | (11) 5087-0959.
________________________________________
Informações para a imprensa:
Lincoln Tavares de Melo
Consolidar Dorina - Educação Inclusiva nos Negócios
(11) 5087-0943 | 5087-0959 | (11) 99631-6684
lincoln@consolidardorina.com.br

Nenhum comentário: