quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Um Sonho de Inclusão, volume 01.

Um Sonho de Inclusão, volume 01.


Hoje eu tive um sonho muito lindo, mais sabe aqueles sonhos que parece real mesmo então foi um sonho assim.
Nesse sonho eu levantei pela manhã bem cedo e liguei a televisão em um telejornal, e qual não foi a minha surpresa o apresentador do telejornal era um cadeirante.
Acompanhei o programa até o fim enquanto tomava café, em seguida começou outro programa de calouros, fiquei entretido porque nesse programa existiam cinco pessoas com deficiência disputando em igualdade de condições com os demais participantes nessa disputa de talentos três deficientes passaram de fase e dois foram eliminados o programa acabou e eu tinha que sair para procurar emprego, e voltar logo, pois no final da tarde iria começar outro programa de reality shows com a participação de deficientes e eu estava torcendo para dois amigos com deficiência que estavam nesse programa.

Nenhum comentário: