sábado, 3 de agosto de 2013

ABDA - 1º Fórum Nacional de Pessoas com TDAH


Entrada
x

ABDA - Associação Brasileira do Déficit de Atenção 




Prezados,
No dia 07 de Dezembro de 2013, a ABDA realizará, em São Paulo, no Hotel Maksoud Plaza, o 1º Fórum Nacional de Pessoas com TDAH cujo tema será Inclusão, Direitos Civis e Construção de Cidadania.
Cumprindo a sua missão de lutar pelo reconhecimento do Transtorno do Déficit de Atenção no Brasil, pela construção de políticas públicas e Leis efetivas que contemplem os direitos desta parcela da sociedade cujas demandas não vêm sendo atendidas pelo poder público, criaremos um espaço de interlocução, onde aproximadamente 800 pessoas com TDAH poderão refletir sobre suas demandas, buscar soluções e caminhos efetivos para a sua inclusão.
Neste evento, reuniremos legisladores, políticos, especialistas no campo da educação, da saúde, lideranças da sociedade civil para que em conjunto com as pessoas com TDAH seja redigido um Documento Manifesto reivindicando as reais demandas das crianças, adolescentes e adultos com TDAH do Brasil. Este projeto será viabilizado através da plataforma social de financiamento coletivo cujo nome é BENFEITORIA.
Você que é nosso parceiro, engajado com a nossa Causa, participe, faça a sua doação em nome das pessoas com TDAH do Brasil.
Será um enorme prazer ter você conosco no dia 7 de dezembro, em São Paulo, você que tem TDAH, familiar, médico psicólogo, professor, fonoaudiólogo, psicopedagogo...
Leia a mensagem abaixo, clique para doar, veja o vídeo e participe deste projeto junto com a ABDA.
Iane Kestelman
Presidente da ABDA
Forum nacional TDAH 
para tornar realidade, a sua ajuda é essencial 
eu quero ajudar 
parcitipe e compartilhe 
realização ABDA 

Nenhum comentário: